não sei, nunca ouvi falar nisso
27/06/2022 10h09
Nunca fiz nenhum
eles respondem
27/06/2022 11h01
Amigo tem um professor de espiritismo muito bom no YouTube que aborda esses temas é o professor Laércio da Fonseca depois da uma olhada lá, ele é incrível é um mediun.
Agora se quiser se aprofundar no mundo espiritual pesquisa um Juiz e Espírita que se chama Haroldo Dutra Dias.
anônimo
27/06/2022 11h07
Sonho lúcido é simplesmente um sonho aonde você está consciente, e assim, pode controlá-lo dependendo do quão consciente esteja

E a projeção astral é quando seu espírito deixa temporariamente seu corpo físico para ir na dimensão espiritual
anônimo
27/06/2022 08h53
Nada disso existe