O homem transou com a mulher e não mudou com ela, ele continua a tratando igual, ele gosta dela de verdade?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
27/06/2022 09h05
O homem sabe q tem q tratar bem a mulher para continuar comendo.

Quando ele some ou trata mal é pq ele só queria comer ou tb sabemos q se vc comer a mulher e sumir aquilo afeta ela horrivelmente e muitas vezes vai funcionar a mulher vai da pro cara de novo.

Mas tem cara q vai comer a mulher e vai querer namorar ela.
Então é mó difícil saber.

Eu n gosto de mulher rodada ou das putas mas eu acho errado tratar a mulher ruim dps q comeu ainda mais q vc q foi atrás dela
anônimo
27/06/2022 09h02
Depende ué, tratando como?

Tipo, se ele não tiver mais ninguém pra ficar ou ninguém que goste ele vai ficar um tempinho contigo até encontrar alguém que goste
anônimo
27/06/2022 09h02
Ele só quer te comer de novo
anônimo
27/06/2022 09h03
tonto. Devia transar e procurar outra
anônimo
27/06/2022 09h01
Pode ser que sim, pode ser que não. Talvez ele só esteja querendo mais.
27/06/2022 09h38
Ele ama verdadeiramente.
elas respondem
anônima
27/06/2022 09h09
Baita iludida!!! Gosta é de ter sexo fácil e de graça, nada a ver contigo!! E possivelmente falta de outra opção mesmo, assim que encontrar outra melhor ele te larga.
27/06/2022 09h17
Não temos como saber, só confrontando ele sobre o que vcs significam...mas os caras são tão medroso que quando postos contra a parede saem correndo,melhor não criar suposição nenhuma e se priorizar sempre...
27/06/2022 09h43
Ele ama, terá casamento.