Acho que mulher tem muita insegurança que realmente faz diferença, tipo o peso do corpo ou rosto
Mas também tem muita insegurança que literalmente quase ninguém liga, tipo estria ou celulite

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
27/06/2022 09h25
Então...
Acho que não é muito de insegurança, é uma questão de ", estar bem com vc mesma".
eles respondem
anônimo
27/06/2022 09h32
É q tu acha q a mulher quer ser ali bonitinha, mas a mulher quer ser a mais linda q tem e ter o homem mais foda q tem ao lado dela.
Ela quer ser tão bonita q as outras entrem em depressão só de olhar pra ela e se sintam feias.
27/06/2022 09h23
Elas precisam aceitar o quão feias são
anônimo
27/06/2022 09h23
Estrias. Até elas acham feio e eu também
27/06/2022 09h35
Tenho insegurança com tudo.