....amiga de infância.

Vocês já perderam alguém jovem de forma repentina? Como assimilaram a notícia?

elas perguntam
17 8
eles respondem
27/06/2022 09h35
Sinto muito.
E triste! Fiquei abalado
E observando como a vida é.
E penso sobre vida também e q estamos vivos e temos q aproveitar, pq a vida e a morte no está pra brincando
Se é q me entende
27/06/2022 09h31
Parabéns.
Perdi 2 parentes para o COVID e uma amiga de infância por outro motivo que desconheço.
anônimo
27/06/2022 09h32
Tadinha ;( esses amigos de infância são os mais verdadeiro
27/06/2022 22h12
Que deus perdoe sua amiga, pq o câncer não quis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
28/06/2022 20h16
Bom saber que seremos os proximos.
27/06/2022 09h28
Triste...
Não perdi ninguém
Não assimilei nada, pois não perdi.
27/06/2022 22h01
Sinto muito.
Ja perdi um primo,um cara muito gente boa,muito querido.
Por culpa de um motorista bebado,foi embora cedo demais : (
anônimo
27/06/2022 14h20
Perdi minha mãe em 2019 para o câncer de mama, foram 5 anos de luta, ver ela definha nós últimos 2 anos me doía tanto
27/06/2022 14h20
Perdi um amigo quando eu ainda era criança , mas não entendia muito bem as coisas. Meus pêsames pela sua amiga.
anônimo
27/06/2022 14h17
Sim, perdi uma amiga e um colega de trabalho por covid.
anônimo
27/06/2022 14h16
não
27/06/2022 10h22
Triste, meus sentimentos.
Bom, não passei por essa situação mas deve ser bem ruim...
27/06/2022 09h49
Sinto muito pela sua perda minha cara, que Jesus conforte o seu coração é da família dela, ela está na glória agora, eu já perdi uma prima ano passado, ela tinha 34 anos ela deixou uma filha especial é o marido dela, a filha dela sempre ficava perguntando para o pai dela " papai cadê a mamãe" , dava um aperto no coração dele é dos parentes também, é também perdi uma tia por causa de um Aneurisma no cérebro, essa tia cuidou de mim é da minha irmã várias vezes quando crianças, lembro de uma vez que a minha mãe foi fazer uma cirurgia é ficamos na casa dela, sinto falta dela, era a tia mais próxima que eu tive, ela contava boas histórias para dormir.
27/06/2022 09h36
Perdi uma amigo em 2015. Acidente de moto. Ele tinha 21 anos. Recebi a notícia pelo Facebook (quando tinha) por um colega que morava na frente da casa dele. A primeira reação foi dizer "cara, para de brincadeira, preciso ir pra faculdade". Ele respondeu "Não, cara. É sério, a mãe dele tá gritando aqui na frente".

Então, chorei bastante e foi horrível ir ver ele morto. Até hoje parece que ele ainda está vivo.

Ele gostava bastante de carros e ele se perdeu em uma curva, então essa música fez sentido naquele momento:

anônimo
27/06/2022 09h35
Que inveja dela
Meus sentimentos a você
27/06/2022 09h30
Que eu saiba nunca perdi ninguém conhecido
anônimo
27/06/2022 09h30
Meus pêsames. Não, felizmente nunca me ocorreu.
elas respondem
anônima
27/06/2022 09h38
Perdi meu namorado para cancer de estômago, ha um ano atras. Descobriu em fevereiro do ano passado e faleceu em junho. Fiquei super mal por mais de seis meses...choro até hoje.
anônima
27/06/2022 09h31
Nossa, sinto mto.

"Vocês já perderam alguém jovem de forma repentina? Como assimilaram a notícia?"

Sim, acidente de carro. Recebi a notícia por msg, foi bem impactante, fiquei sem reação... demorei um tempo para me recuperar. Espero que você fique bem.
27/06/2022 09h29
Os meus pêsames.

Nunca perdi ninguém próximo para além das minhas avós.

Mas eu lembro que quando elas morreram eu achava que talvez podiam voltar a viver (como naqueles casos das pessoas serem enterradas vivas) e meio que estava com fé, ou a pensar que era um sonho de tão surreal e que talvez fossemos almoçar todos no dia seguinte.
27/06/2022 14h17
Meus sentimentos. Fique bem
anônima
27/06/2022 14h21
A única pessoa que eu amava e faleceu, foi minha avó mas eu era muito pequena, dizem que nós duas éramos próximas. Mas eu não lembro dela, só do caixão que era branco.

Então nunca passei por um luto.
anônima
27/06/2022 22h11
Meus sentimentos,o meu pai já teve câncer e graças a Deus e muito amor se curou.
Mas é uma batalha sofrida tanto para a pessoa quanto para os familiares.
anônima
28/06/2022 20h26
Sinto muito