Sinto muito.
E triste! Fiquei abalado
E observando como a vida é.
E penso sobre vida também e q estamos vivos e temos q aproveitar, pq a vida e a morte no está pra brincando
Se é q me entende
Sinto muito pela sua perda minha cara, que Jesus conforte o seu coração é da família dela, ela está na glória agora, eu já perdi uma prima ano passado, ela tinha 34 anos ela deixou uma filha especial é o marido dela, a filha dela sempre ficava perguntando para o pai dela " papai cadê a mamãe" , dava um aperto no coração dele é dos parentes também, é também perdi uma tia por causa de um Aneurisma no cérebro, essa tia cuidou de mim é da minha irmã várias vezes quando crianças, lembro de uma vez que a minha mãe foi fazer uma cirurgia é ficamos na casa dela, sinto falta dela, era a tia mais próxima que eu tive, ela contava boas histórias para dormir.
Perdi uma amigo em 2015. Acidente de moto. Ele tinha 21 anos. Recebi a notícia pelo Facebook (quando tinha) por um colega que morava na frente da casa dele. A primeira reação foi dizer "cara, para de brincadeira, preciso ir pra faculdade". Ele respondeu "Não, cara. É sério, a mãe dele tá gritando aqui na frente".
Então, chorei bastante e foi horrível ir ver ele morto. Até hoje parece que ele ainda está vivo.
Ele gostava bastante de carros e ele se perdeu em uma curva, então essa música fez sentido naquele momento:
Perdi meu namorado para cancer de estômago, ha um ano atras. Descobriu em fevereiro do ano passado e faleceu em junho. Fiquei super mal por mais de seis meses...choro até hoje.
"Vocês já perderam alguém jovem de forma repentina? Como assimilaram a notícia?"
Sim, acidente de carro. Recebi a notícia por msg, foi bem impactante, fiquei sem reação... demorei um tempo para me recuperar. Espero que você fique bem.
Nunca perdi ninguém próximo para além das minhas avós.
Mas eu lembro que quando elas morreram eu achava que talvez podiam voltar a viver (como naqueles casos das pessoas serem enterradas vivas) e meio que estava com fé, ou a pensar que era um sonho de tão surreal e que talvez fossemos almoçar todos no dia seguinte.
A única pessoa que eu amava e faleceu, foi minha avó mas eu era muito pequena, dizem que nós duas éramos próximas. Mas eu não lembro dela, só do caixão que era branco.
Meus sentimentos,o meu pai já teve câncer e graças a Deus e muito amor se curou.
Mas é uma batalha sofrida tanto para a pessoa quanto para os familiares.