Nós mulheres vivemos escutando que o homem quer insegurança, que o homem quer conquistar e que a hora que ele vê que conseguiu ele enjoa.

No caso de estar namorando, vc gosta dela e ela demonstra o quanto está apaixonada e ainda falar o quanto gosta etc, isso é ruim? Vcs gostariam mais se ela escondesse mais o jogo?

elas perguntam
14 4
eles respondem
27/06/2022 10h12
Sim, gosto de clareza sobre o que ela sente.
27/06/2022 11h07
Isso é coisa de criança ou adolescente: "homem quer insegurança, que o homem quer conquistar e que a hora que ele vê que conseguiu ele enjoa."

Homem gosta de mulher que se posiciona, fala o que quer e não fica de enrolação ou jogo.
anônimo
27/06/2022 21h38
Bobagem, não existe receita de bolo para um relacionamento, as pessoas não são iguais.
27/06/2022 21h35
Eu gosto,prefiro assim,é bem melhor,tenho certeza de que estou no caminho certo.
anônimo
27/06/2022 21h34
Jogo emocional enche o saco!
anônimo
27/06/2022 21h32
Eu não quero insegurança. Eu gosto que a mulher demonstre que está loucamente apaixonada, assim como eu o faço, independentemente de a quanto tempo namoremos (mesmo depois de casados).
anônimo
27/06/2022 11h04
Gosto que me dê clareza com relatório tecnico.
27/06/2022 10h18
"Vcs gostariam mais se ela escondesse mais o jogo?"
Odeio quando fazem isso....

"vc gosta dela e ela demonstra o quanto está apaixonada e ainda falar o quanto gosta etc, isso é ruim? "
Perfiro que façam isso e que seijam sinceras, o que hoje em dia a sinceridade está em extinção.
anônimo
27/06/2022 10h13
Faça o que achar melhor.
A menina que tá saindo com ele chega resolvendo. Não fica com esse mimimi
anônimo
27/06/2022 21h42
Maldito seja essas todas essas pessoas que ensinam sedução para mulheres, pois elas só ensinam merda.

Lógico q eu gosto q mulher o quanto gosta de mim e eu n gosto de me inserir inseguro e nem de caçar como falam ai n. Caçar... até parece q a mulher é um bicho q tu joga a rede e leva ela pra casa e come.
27/06/2022 11h00
Pelo amor... sem joguinhos. Joguinhos cansam.
anônimo
27/06/2022 10h22
Gosto que ela seja minha submissa
anônimo
27/06/2022 21h47
Sim
elas respondem
27/06/2022 10h56
Esses homens que você descreveu são pessoas que se relacionam de maneira disfuncional. Felizmente não são todos. E só sai perdendo mesmo a pessoa, porque você fica nesse joguinho de usar e descartar até quando a situação aperta, e as vezes já é muito tarde para reverter.

Vai ficar um quarentão solteiro que vive de relacionamento em relacionamento e não consegue ter nada profundo com ninguém. Um colecionador de relacionamentos de 2, 4, 6 meses...

Quando ele não for mais interessante esteticamente e as pessoas da idade dele tiverem em sua maioria casados, a solidão aperta e tudo fica escasso. É uma vida que não vale a pena.
anônima
27/06/2022 10h12
Nem 8 e nem 80 né????
anônima
27/06/2022 21h44
Esconder o jogo é sempre bom, os homens gostam de desafios, de quebra-cabeça, de labirintos e de jogos. Eles gostam mesmo é de desvendar.
anônima
27/06/2022 21h40
Prove que ama com atitudes!
Está bom demais.