Minha Ex terminou cmg por msg, sem nem dizer o motivo, eu aceitei numa boa e não fiquei correndo atrás dela. Só nos encontramos uma vez, que foi pra pegar minhas coisas e devolver as dela, ela nem olhou pra mim só me deu a sacola e passou reto fazendo mó pose kkkkk e eu super de boa pq nunca quis confusão.
Do dia que ela terminou em diante, ela começou a me stalkear direto, principalmente no twitter. E nós tínhamos parado de seguir um ao outro, mas ela ficava olhando oq eu postava e ficava falando merda no twitter dela, depois que eu soube disso continuei na minha afinal não vou dar palco pra criança. Pq vê cmg, se ela queria terminar e conseguiu, pra que ficar falando de mim ou vendo minhas coisas?
Resumindo, depois que postei um bagulho engraçado que aconteceu com uma mina que fiquei, minha ex me bloqueou kkkkkk só pra não vê mais meus tts

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
27/06/2022 10h42
Não me interessa
27/06/2022 11h23
deixa ela pra lá, para de ficar vendo as coisas dela tbm
27/06/2022 11h36
Nem vc e nem ela superaram pelo jeito kkkkk
eles respondem
27/06/2022 10h45
Normal, você agiu certo. Deixe ela pra lá, de block nela e vida que segue. Não olhe para traz e não perca tempo com ela.
anônimo
27/06/2022 11h19
"Oi, sou maduro e fico vendo o que minha ex tá achando das minha atitudes."
anônimo
27/06/2022 10h54
Estou vendo como é seu seguir em frente.
Está enganando bem
anônimo
27/06/2022 10h42
Nossa. Não vou ler
anônimo
27/06/2022 10h43
Tudo bem.
anônimo
27/06/2022 11h13
Contos de um Chad
27/06/2022 11h18
Então não siga em frente.