No caso é porque ambos não possuem dinheiro pra alugar/comprar uma casa

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
27/06/2022 11h12
Não dá certo. Meus dois irmãos casaram, um foi morar na casa da sogra, o outro mora com nossos pais. O casal não tem uma vida a dois, sempre tem alguém para interferir, mãe enquanto os filhos estão dentro da casa dela, não quer nem saber se é casado, ele sempre vai ser o filhinho/a dela.
27/06/2022 11h02
Essa vergonha eu não passo.
27/06/2022 14h21
Quem casa quer casa. Não aceito e não concordo. Quando casei recebia um SM e minha esposa também. Alugamos um quarto e hoje estamos na nossa casa própria sem ajuda de ninguém. Isso é só prá acomodados.
anônimo
27/06/2022 11h04
Acho que são muito pobres e ferrados
27/06/2022 11h05
Acho lindo.
elas respondem
27/06/2022 11h21
meu irmão trouxe a demonia da namorada pra morar aqui, acho falta de senso. Deve ser pela comodidade em não ter que pagar aluguel, ter que limpar a casa e etc.
27/06/2022 11h03
Depende da idade, até uns 25 é normal, a partir disso está na hora de deixar o ninho. Chegando aos 30 já é estranho, passou muito do tempo.

Edit: entendi errado. No caso seria alguém que mora na casa dos sogros? Não acho legal. Se for para morar junto, que seja apenas os dois, isso não é saudável para ninguém.
anônima
27/06/2022 11h02
Não acho nada, não fico pensando na vida dos outros.
anônima
27/06/2022 11h05
Acho nada. Conheço um casal assim, namoram ha 8 anos e moram na casa dos pais dela. Se dão todos bem, são felizes e todo mundo trata o casal como se fossem casados.