Ela ainda está com receio porém mesmo assim me deu uma nova chance, e eu perguntei "tem certeza?" E ela apenas respondeu "tá bom, vamos vê no que dar", só que nesse dia conversamos bastante e no dia seguinte foi tão seco e só trocamos 4 mensagem...

E eu não sei se devo continuar indo atrás mesmo sabendo que eu fui a errada, pois deixei ela de lado mesmo sem perceber e ela por 4 anos aturou muito coisa da minha parte.

Então mesmo as coisas ainda frias e sem esperanças, devo continuar?

elas perguntam
3 1
eles respondem
27/06/2022 11h10
Melhor uma décima segunda chance.
anônimo
27/06/2022 11h12
Desiste. Vai da errado
27/06/2022 11h13
Complicado voltar 100%
elas respondem
anônima
27/06/2022 11h12
Pessoas vem e vão. E é isso.