Agora ela fica colocando a mulher que conseguiu a bolsa para ficar olhando o meu portal e ver como estão as minhas notas e se eu realmente estou indo bem,até porque essa mulher tem acesso por ela saber mexer no sistema dos alunos.Acham que ela está certa?

elas perguntam
5 5
eles respondem
27/06/2022 11h16
Me parece bem justo, humilhação é a parte boa de bancar alguém.
anônimo
27/06/2022 11h18
Se ela está pagando para vc, acho que sim
27/06/2022 11h25
Não lembro.
anônimo
27/06/2022 11h33
Não me lembro.
Está correta.
27/06/2022 11h46
Eu acho que vc deveria recusar a proposta da sua psicóloga. Mas ja que aceitou.. sim ela está certa
elas respondem
anônima
27/06/2022 11h17
Voce e suas "estorias" me parecem tão verdadeiras como uma nota de R$ 3,00.
27/06/2022 11h25
negócio esquisito, não gosto nem de conhecido pagando coisa pra mim, imagina gente que não é nem da família, fora que não é saudável psicólogo ser tão próximo do paciente.

mas respondendo: acho que ela está certa sim, quer ter certeza que não está gastando atoa
27/06/2022 11h15
Não.
Chegou a pagar?

Quer ver se realmente o dinheiro foi bem aplicado, acho.m
Errada não está, já que bancou, mas podia pedir.
anônima
27/06/2022 11h27
Pense se a pessoa paga pra vc
ela vai exigir que vc passe e nunca reprove
27/06/2022 11h51
Acho que tirar boas notas deveria ser um combinado entre vcs antes de fechar o acordo e não ficar bisbilhotando suas notas.
Eu pretendo um dia ser madrinha de faculdade de alguém e quero combinar de receber as notas no final do semestre, para saber se a pessoa está de fato se dedicando aos estudos.