Qual a melhor postura para os primeiros contatos com uma mulher reservada e tímida. É surpreender ela na abordagem e desenrolar ou ficar olhando ela por algum tempo e depois chegar como amigo?

eles perguntam
2 3
elas respondem
27/06/2022 13h41
Perguntar se está mesmo reservada ou é engano.
anônima
27/06/2022 13h45
Olha sou uma pessoa totalmente tímida e reservada, a maioria das pessoas ñ chegam por acharem que vamos ser sem educação com elas...mas para vc chegar nela seria bom tentar ser amigavel e pegar amizade e confiança dela aos poucos para ela se sentir avontade com vc, se vc quer conquistar!! Chegue nela tipo com um Bom dia! Tudo bem? Posso me sentar aqui se ñ for incômodo....Ou se ela demonstra que gosta de algo tenta puxar assunto com ela sobre os gostos
eles respondem
anônimo
27/06/2022 13h39
Chegue passando a mão nela, pra sentir confiança em você e perder a timidez
anônimo
27/06/2022 13h42
Pergunta o nome de quem está a reserva e se a pessoa ainda em interesse.
anônimo
27/06/2022 14h15
Estou numa dessas também, ela não é tímida, mas é reservada, já dei alguns sinais, mas da última vez que a vi, ela não deu muita moral não kk