Moro no codomio que as casas sao coladas na outra, essa visinha tem um amigo que caiu do cavalo e bateu a cabeça porém hoje ele fuma drogas tem problemas com os pais,uma vez o pai dele espulsou ele veio aqui pulou a grade ela não tava então arrobou a porta entrou e foi procurar comida ela chegou até se assustou.

Pra vocês um amigo pode assim invade uma casa mesmo estando com fome? Essa visinha não tinha que tomar alguma atitude?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
27/06/2022 13h38
Acredito que está totalmente errado o amigo...e a vizinha deveria ter tomado alguma atitude
anônima
27/06/2022 13h37
Investe em aprender a língua portuguesa.
anônima
27/06/2022 16h48
Errado x certo
Codomio> condomínio
Visinha> vizinha
Arrobou> arrombou.
Oque> o que
eles respondem
anônimo
27/06/2022 13h37
É uma atitude certa. A vizinha deveria adota-lo
anônimo
27/06/2022 14h39
essa vizinha está desesperada por rola que chega a abrigar um drogado para comer ela.
anônimo
27/06/2022 16h51
Essa vizinha deve ser a marmita dele e ela deixa então nem se mete