Não.
Mal tive uma amizade real assim,até nisso eu sou um fracasso
anônimo
27/06/2022 14h02
Tô nem aí pra amizades. Mas já tive dependência emocional por pessoas que eu era afim.
anônimo
27/06/2022 14h06
Acho que sim..
27/06/2022 14h29
Não, tenho algumas amizades, mas nunca precisou ser um grude para q ela seja mantida, as vezes a gente se vê só umas 2 vezes ao ano e olhe lá e fica tudo numa boa
anônimo
27/06/2022 14h11
O pessoal fala q nao mas é mentira.

Pq ninguém quer sair sozinho e muita gente só sai se o amigo for junto.
Os homens mesmo só saem se os amigos forem no mesmo lugar q ele, se eu n me engano em inglês o melhor amigo do cara é chamado de wing man(homem asa) pq vc só sai e vai nos lugares se ele for tb. Pq vc só sai se o amigo for então a sua asa é ele.

Se pra homem ja é foda sair sozinho pra mulher é 2 vezes pior.

Pq as pessoas se sentem mal de saírem sozinhas e acham q vao ser vistas como fracassadas olha aquele cara ali sozinho ele n tem amigos... e n sei o q.

Fora q é já chato sair sozinho mesmo.
Então a real é q quase todo mundo depende de um ou alguns amigos.

Ou a pessoa aprende a sair sozinha e cria suas próprias asas ou é dependente sim. E n é fácil sair sozinha é difícil e tem q acostumar e é para poucos.

Da umas patadas na sua amiga e continua saindo com ela até vc arrumar um namorado depois chuta a bunda dela pra longe com se ela n fosse nada. É a melhor opção
27/06/2022 13h47
isso é coisa de gente fraca
27/06/2022 14h32
Não, que coisa tosca
Qnd é pelo love ainda é justificável
anônimo
27/06/2022 13h52
Não. Tô nem aí pra eles
anônimo
27/06/2022 13h44
Não sua fracassada, você é tóxica demais se acha
27/06/2022 13h52
Não, nunca tive apego por ninguém, muito menos "amizades".
27/06/2022 23h33
Sim. E venci, quando determinei a mim que não poderia ser assim pelo resto da vida. Dei a mim a chance de mudar meu comportamento e aprendi a conviver com minhas carências. A elas, dei um remédio chamado determinação. Assim, superei e hoje vivo bem e tenho amizades saudáveis.
anônimo
27/06/2022 23h36
Saudade das perguntas rumanovianas, meus melhores amigos são: os rivais do meu time!
28/06/2022 01h49
Sempre tenho.
elas respondem
anônima
27/06/2022 13h46
Olha dependência com amizade jamais tive...Mais sou ciumenta com amizades hahaha
anônima
27/06/2022 13h48
Não, mas uma ex amiga minha teve em relação a mim. Tinha uma amizade antiga com ela, dai arranjei namorado e fomos morar juntos. Dai a maluca veio na minha casa e me colocou na parede, ou ela ou ele...fiquei chocada e disse nada a ver..enfim, ela ficou putassa da cara e me detonou com meus amigos. Ficou tipo a gente parecia ser duas lesbicas. Meu namorado ficou furioso na época e meus amigos chocados com ela. Enfim, a amizade terminou e ela ficou com fama de lesbica apaixonada por mim.

Uma coisa de doido mesmo.
27/06/2022 13h55
Nem por um minuto, só dou aos outros o que recebo. A partir do momento que vejo que a pessoa está se aproveitando, me afasto.
anônima
27/06/2022 13h46
É sério isso, sofrer por amizades, que gente fraca viu
anônima
27/06/2022 14h15
Não.
anônima
27/06/2022 23h29
Já sim, e tenho hoje ,tu teve também?
anônima
27/06/2022 23h31
Não só com macho mesmo que ainda é pior