Boa tarde gente, seguinte eu tenho um grupo de amigos desde quando entrei na faculdade, nesse grupo tem uma mina que é meio introvertida, ela é bem no canto dela, já pedi pra ficar com ela no início do curso e na época ela não quis, a gente nunca teve muita intimidade, e sentir que depois que eu pedi para ficar com ela, ela ficou toda diferente comigo, tipo só me cumprimentava é conversava o básico. só que depois que as aulas voltaram eu estou sentindo que ela está diferente, agora ela me da papo sobre tudo, durante a conversa ou então quando a gente está indo pra algum lugar toda hora fica procurando motivo para me encostar, ela procura motivos para resolver as coisas da faculdade no PV quando dava pra gente resolver no nosso grupo da faculdade, as vezes pego ela me olhando, ela sempre procura ficar do meu lada na roda de amigos.

Será que agora ela esta interessada ou eu que estou botando coisa na minha cabeça? como já levei um fora devo falar com ela de novo ou devo esperar atitude dela?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
27/06/2022 13h50
Parece que sim. Se vc gosta dela, tenta novamente. Evita na frente de outras pessoas.. Meu marido me deu 2 tocos bem na lapada da testa....e como sou insistente, rs, tentei a última vez ..olha aí, 12 anos juntos.
27/06/2022 13h53
Parece interessada sim.. tenta de novo
27/06/2022 14h13
Está! Kkkk procura se aproximar mais dela e não pede pra ficar, deixa acontecer naturalmente. Ela pode ser insegura e tímida e acabar estragando tudo de novo por ansiedade e vc tendo q se contentar com mais um "fora"
eles respondem
anônimo
27/06/2022 13h47
Está afim sim, fala com ela, se ela for introvertida dificilmente tomará alguma atitude. No máximo você toma outro fora, ai é só partir para outra.
anônimo
27/06/2022 13h50
Com certeza não está interessada
anônimo
27/06/2022 14h01
Ela está afim sim, mas é muito tímida pra admitir isso.
Chega junto nela de novo, talvez dessa vez ela aceite.