Fiz uma tatuagem no braço, ela tava bem preta, mas conforme foi cicatrizando notei que deu uma clareada, está um pouco esverdeada. Eu tenho uma quase no ombro, já está cicatrizada mas a tonalidade está melhor que a do braço, é normal?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
27/06/2022 15h08
Só quando faz na cadeia.
27/06/2022 15h09
sim é normal, coisa normal da pele que eu já ouvi sobre mas não sei explicar
27/06/2022 16h01
Normal. A tatoo só fica preta enquanto não cicatrizar. Depois que cicatriza, ela fica verde mesmo. Tenho três tatuagens, todas pretas que ficaram verdes com a cicatrização.
anônimo
27/06/2022 15h09
Depois fica pior.
F