É correto afirmar q toda mulher é falsa acusadora em potencial tbm??

eles perguntam
3 6
elas respondem
27/06/2022 15h15
Tá passando vergonha
27/06/2022 15h14
Seria.
Mas eu não acho que todo o homem é estuprador em potencial.
E não é por um grupo achar que outras e outros vão atrás.
anônima
27/06/2022 15h23
A generalização meu pai, a generalização
eles respondem
27/06/2022 15h13
Todas são falsas acusadoras
anônimo
27/06/2022 15h14
Hj em dia me dá um receio até em pedir uma informação de algum local pra alguma mulher, até evito ficar sozinho no mesmo local quando saiu, hj em dia tem que ficar com o pé atrás, sim
27/06/2022 15h35
Seria, se fosse um ato comum das mulheres.
Convenhamos que de todas acusações, a qtdade de falsos b.o são ínfimos perto da realidade.

Já no caso de estupro...
27/06/2022 15h42
Isso é uma burrice sem tamanho pois se todo homem é estuprador nenhum homem é estuprador, ao invés de se unirem para punir o indivíduo e aumentar a lei penal para o estupro que atualmente é de até 15 anos e pode progredir o regime, ficam perdendo tempo com essa merda de generalização.
Não se pode equiparar um assobio na rua com uma violência sexual.
Fazem isso por pura ideologia burra, por isso essa merda não acaba.
PRECISAMOS É DE PENA DE MORTE E PRISÃO PERPÉTUA
para esses crimes e não demagogia burra e ideológica.
anônimo
27/06/2022 15h50
Todas elas são brincalhonas zombeteiras putas manipuladoras.