fiz fake nesses apps de relacionamento e ganho vários likes e eu ainda começo a conversa tirando uma com a cara delas e elas ainda responde na boa

chamo de gostosa, de delicia
algumas eu chamei de rapariga e vieram me perguntar se eu era de portugal kkkkkk
até nudes eu consegui sem esforço algum

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
27/06/2022 15h19
Não generalize, eu não passo pano pra homem nenhum na minha vida.
Massss digamos q a maioria das pessoas apenas estão interessadas pela aparência. É tão notório isso nas redes sociais atualmente, homem e mulher "bonitos" com milhares de curtidas e seguidores pelo simples fato de pertencerem à um "padrão" .
Pra mim o mundo está cada vez mais bizarro.
27/06/2022 15h21
Porque se for para pagar tem que ser por algo de jeito.

Ok, provavelmente não têm amor próprio e já que é para comer e é que seja com o gatão no Tinder ou lá o que foi.
Penso que é assim e ainda ficam "gato assim e interessado".

Reparo para quem vier:
Mesmo que para mim rapariga seja uma palavra ok. Não vou achar ok usuários daqui a usarem isso.
27/06/2022 21h22
Por que homem adora pagar pau para mulheres gostosas ?
eles respondem
anônimo
27/06/2022 15h17
a aparência conta muito, não tem jeito :(
aliás, tem boas chances de você ter encontrado outros fakes, não da pra confiar em ninguém kk
anônimo
27/06/2022 15h32
Vai chorar até quando? Aceite sua feiura!
anônimo
27/06/2022 15h17
Boa tem cara bonito pra todo mundo
27/06/2022 15h18
Já respondeu. São bonitas
anônimo
27/06/2022 15h36
Serve pra todo mundo né, infelizmente é a beleza que manda no mundo
27/06/2022 21h21
Ninguém sabe.