Só dá gente sem noção na internet, as poucas pessoas boas que restam estão aqui kkkkkkk

eles perguntam
12 8
elas respondem
anônima
27/06/2022 15h34
Aquelas pessoas que praticam Cyberbullying, já fui vítima disso em uma live de YouTube, nessa live tem bate papo onde as pessoas conversam para se distrair, só que algumas usam aquilo para ofender e não é só um, é um monte te ofendendo, falando coisas absurdas. Acharam meu Facebook e fizeram vários vídeos zoando as minha fotos e da minha família (pai, mãe, irmão, prima), faziam fakes com as fotos deles e entravam no chat pra zoar também. E não é só apenas isso, eles rastrearam a minha localização, sabiam o bairro e número de onde eu moro, todas as redes sociais que eu tinha eles sabiam e mandavam mensagens com textos absurdos para me ofender. Ainda existe essa live, não são crianças que entram, a maioria são adultos, bem imaturos que parecem que sofrem de algum distúrbio, gostam de ver outras pessoas tristes, se eu fosse uma pessoa bem depressiva, eu já teria me matado, pois eu fui perseguida a minha vida toda nessa merda de internet!
27/06/2022 15h42
Pessoas corajosas, que só por estarem atrás de uma tela se acham no direito de atacar e etc
anônima
27/06/2022 15h27
Olha, ultimamente estou odiando com todas as minhas forças essa veneração exarcebada das pessoas por "famosos" nas redes sociais. Exemplo: Zé Felipe, Virginia, Anita, Léo Dias, Deolane Bezerra, e entre tantos outros.
Isso claramente se tornou uma febre na qual seres humanos estão sendo idolatrados como se fossem Deuses por pessoas fúteis que contribuem com esse circo dos horrores.
27/06/2022 15h29
Pessoas mimizentas eu simplesmente tenho nojo
27/06/2022 15h55
Não é que eu odeio, mas é algo que eu acho sem noção:
Ver uns biscoiteiros no Insta ("dançarinos", pseudo influencers, biscoiteiros no geral) marcando os famosos com milhares de seguidores ou famosos os da vez, pra ganhar likes e views em cima do público deles.
Já cheguei a ver gente marcando até a Klara Castanho em vídeo de dancinha... Acho isso muito sem noção. Na boa, quer crescer no Insta?
Produza conteúdo e conteúdo bom.
27/06/2022 16h16
Gente escrota desse site que fala para alguém vulnerável se matar, cyberbullying, a impunidade do anonimato...
27/06/2022 16h40
A grande preocupação em parecer alguma coisa do que ser realmente e a estupidez, futilidade e degeneração gerais.
anônima
27/06/2022 16h53
As profetadas de pastor
anônima
27/06/2022 16h58
Eu estou pouco me f******* pra gente que não sabe nada sobre mim.
27/06/2022 17h00
ficarem falando de assunto que elas não sabem e ainda virem te corrigir
anônima
27/06/2022 17h47
@Amandaalin perfeito posicionamento
anônima
27/06/2022 19h08
Gente que a acha q pode ficar opinando na vida dos outros
eles respondem
27/06/2022 15h16
Odeio quem propaga o odio. Por isso estou nesse site com pessoas respeitosas
anônimo
27/06/2022 15h39
Quando você entra numa discussão e a outra parte começa a pegar pequenas frases do que você escreve e manipular para sempre ter razão.
27/06/2022 15h22
A existência delas, preferia estar interagindo sozinho com meus fakes.
anônimo
27/06/2022 15h55
Está tudo ok na internet.
anônimo
27/06/2022 15h39
Fanatismo
anônimo
27/06/2022 18h30
Eugenismo social.
Coisa bem comum aqui no site..
27/06/2022 20h40
Odeio tudo sem motivo algum.