Em um namoro, sabendo que não tem doenças, a mulher precisa parar de tomar o anticoncepcional, então o casal usa a camisinha durante o sexo para evitar a gravidez.

Se após o sexo, ela tirasse a camisinha do pau do boy, bebesse tudo e ficasse chupando a camisinha. Isso te excitaria? Ou qual sensação te provocaria?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
27/06/2022 16h34
Isso é doentio . Não faz sentido algum .
anônimo
27/06/2022 16h47
Parece interessante tbm...
27/06/2022 16h18
Não curto sexo
27/06/2022 16h29
sim excita, mas tem que saber fazer, não é só tirar a camisinha e chupar o esperma, a mulher tem que saber demonstrar submissão, saber demonstrar que está dominada, tem que saber implorar por sexo (por mais que não seja verdade, finge que é só um teatro, enfim). Isso excita demais, excita mais do que gozar na boca.
anônimo
27/06/2022 16h37
Se eu falar q ia ficar indiferente ou com nojo, estaria mentindo

Tudo que a mulher fizer com o meu semen que mostre que o nojinho dela com isso é ZERO, eu acho que gostaria, daria tesão mentalmente... tipo:
"Nossa, olha o que ela ta fazendo! Que tarada!
Essa gosta muito da coisa "
anônimo
27/06/2022 16h40
Não sei bem ao certo
elas respondem
27/06/2022 16h32
Não faz sentido. A graça de engolir está na submissão, do homem dando na boca da mulher no ápice do momento. O gosto em si não é bom. O ato de chupar a camisinha não daria prazer para nenhum dos dois.
anônima
27/06/2022 16h21
Menor beber direto da fonte
27/06/2022 16h19
Acho nojento.
Mas visto que tem gente que coloca num copo...
e o resto eles lá saberão
anônima
27/06/2022 17h54
Que nojo