Não tem diferença
27/06/2022 16h54
Você dita seus critérios e limites.
27/06/2022 17h17
Se foca vendo doença toda hora, vê doença que não existe, e pra mim o pior sintoma....tomar remédio por conta própria.

Se a pessoa se auto medicar por alguma doença que ela nem tem certeza que tem, certeza que é .
elas respondem
anônima
27/06/2022 16h56
quando atrapalha sua vida de alguma forma vira uma doença (hipocondria).

a pessoa que vive indo no médico quase sem motivos, vive pensando que vai morrer, que está doente e etc