Hoje meu ficante mandou msg dizendo que a ex dele tinha levado o fogão que ela comprou e perguntou se eu poderia passar no meu cartão de crédito outro pra ele. Eu achei muita cara de pau da parte dele me pedir isso sendo que só tivermos 2 encontros, mas mesmo assim dei corda e falei que iria ver.

Em seguida ele me mandou um link de um fogão com 4 bocas (idêntico ao site do magalu mas percebi que era falso) estava custando 239,00 e no pix 215. Fiquei desconfiada do valor e baixei o app oficial da Magalu e o mesmo fogão do link estava por 800 ou seja mais caro. E o pior que eu tentei fazer o login no Magalu pelo link e constou que eu não tinha cadastro, mas no APP eu conseguir! Ou seja, se o link realmente fosse do Magalu eu conseguiria fazer o login no meu cadastro normalmente.

Comuniquei pra ele que o site era falso e que pesquisei outros produtos e os preços estavam muito baratos, tinha até uma TV de 4K por 900 kkk
Aí ele falou que um amigo tinha acabado de comprar e pagou no pix por 215 e me enviou o comprovante, só que nesse comprovante mostrava que o valor foi para uma conta do mercado pago. Ué? Vc compra e opta pagar pelo pix e no comprovante vem como mercado pago e o nome da pessoa? Kkk isso não existe

Enfim... Ele se mostrou surpreso e falou que o amigo vai abrir um boletim de ocorrência e me pediu obrigado. E eu fiquei super desconfiada.

Engraçado que esse meu ficante trabalha em uma empresa de Internet com fibra e não desconfiou que era falso? Kkk

elas perguntam
3 5
eles respondem
27/06/2022 19h15
2 encontros e já tá assim. Jesus amado
27/06/2022 18h37
Não vou ler, mas provável que sim
elas respondem
27/06/2022 18h59
Nossa, que cara de pau. Hahaha. Golpe ou não, ele é um sanguessuga, não se pede esse tipo de coisa para ficante, e você não deve emprestar o cartão nem para parente.
anônima
27/06/2022 18h38
O golpe tá aí
Vc foi muito esperta, tem mulher que fica cega e passam pano p tds os sinais que a pessoa da no início
anônima
27/06/2022 18h40
Caracas meu, já vi cara de pau filho da puta e mentiroso, mas este aí ganhou o trofeu! Claro que ele está tentando te aplicar um golpe, vai te fazer tirar um fogão em teu nome e depois vai sumir e te deixar pagando sozinha. Diz que tu não tem limite no teu cartão e larga fora deste cara, é um baita 171.
anônima
27/06/2022 20h08
Golpe
anônima
27/06/2022 20h11
Vc é bem esperta, viu?! Parabéns!
A mulher investiga mesmo lkkkkkkk
Quanto a ele te pedir isso, achei um absurdo! Perderia até a vontade de continuar ficando. Muito sem noção.