O que acham

elas perguntam
12 7
eles respondem
27/06/2022 18h46
Quem perdoa é Deus
anônimo
27/06/2022 21h51
nao sou obrigado a perdoar puta.
27/06/2022 21h50
Quem ama guarda rancor, isso prova que essa pessoa tem alguma relevância na sua vida.
27/06/2022 21h44
E então inventaram mais uma desculpa agora pra pessoa fazer a merda que quiser e se a outra pessoa não aceitar essa merda, ela não ama de verdade ou é porque ela é orgulhosa? kkkkkk Que palhaçada é essa agora?
anônimo
27/06/2022 21h36
Homem não pode ficar aguentando tudo!
27/06/2022 19h26
Não, Provavelmente você que não percebeu a dor que causou no outro, o tamanho da destruição.

E como ainda fica perto de algo que te fez mt mal? Só vai piorar as coisas, E precisa de um tempo pra esse estrago se recuperar
27/06/2022 19h21
Depende muito do que aconteceu mas é bom conversar e aparar as arestas.
27/06/2022 18h51
Tem pessoas que guardam uma mágoa muito grande, isso é diferente de não amar.
27/06/2022 18h50
Concordo.
27/06/2022 18h47
depende do que se vai perdoar, para mim tem coisas que não tem perdão
27/06/2022 18h46
Acho que em alguma hora um dos 2 terá que ceder
elas respondem
27/06/2022 19h18
Depende da situação, amor não é o suficiente pra seguir em uma relação.
anônima
27/06/2022 21h49
Orgulho é algo difícil de lidar. E quem é orgulhoso por mais que ame, por ser aquela rocha, aquela fortaleza acaba sendo complicado para essa pessoa abaixar a cabeça e ir atrás. Mas isso não quer dizer que não tenha sentimento.
É que orgulho é uma coisa dificil mesmo, complicado até de explicar.
anônima
27/06/2022 19h27
Não existe orgulho quando se há sentimentos, quantas vezes não passamos por coisas que em outrora batismos o pé que jamais aceitaria.
anônima
27/06/2022 18h58
É pq não amadureceu.
Perdoar é divino, mas todo mundo deve seguir sem peso nas costas, o que custa vc querer o bem do outro?
anônima
27/06/2022 18h57
Quem ama não tem obrigação de perdoar
27/06/2022 18h52
"O nosso compromisso de sempre resolver os nossos atritos, independente do quão difícil seja quebrar o nosso orgulho e ceder ao amor, tornando-o mais forte do que quaisquer sentimentos de raiva e rancor temporários.

A gente larga tudo isso em busca da solução e ela tem que ser vantajosa para ambos. e olha. quem assiste de fora não sabe como foi complicado a gente aplicar essa dinâmica e fazê-la dar certo, pois foram incontáveis as vezes que fomos dormir um com ódio do outro.

Relações amadurecem mais quando os dois pensam em solucionar o caos, ao invés de apenas um ter que se virar para apaziguar as situações sozinho.

É meio injusto ser o curativo enquanto o outro apenas cria as feridas.

Por isso prezamos ao máximo o equilíbrio, mesmo que em alguns dias estejamos numa corda bamba. não é impossível viver sem os problemas, trate de esquecer disso o quanto antes.

Contudo é possível aprender a lidar com cada um com maestria, desde que esteja disposto a resolver em nome do amor."

- Textinho do Tumbrl
27/06/2022 18h49
As vezes as pessoas erram várias vezes,fazem coisas erradas