Quando eu conehci ele não bebia não fumava a gente ia para igreja junto era lindo, com o tempo ele ficou mais apegado aos amigos não sai mais comigo para lugar nenhum eu so fico em casa trancada,ontem ele disse que ia para casa do tio dele deu 19 horas e ele não voltou mais eu liguei mandei,msg e nada dele atender aí quando foi mais tarde ele mandou msg dizendo que tava na casa do amigo dele até mandou foto quando ele voltou para casa bêbado as 2 da manhã eu fiquei sozinha em casa até 2 hrs da manhã,quando ele saiu de manhã para ir na padaria peguei o celular dele e vi varais fotos e vídeos de mulheres rebolando tipo uma festa social com muita bebida e narguile ele mentiu para mim e foi para uma festa com o amigo solteiro dele,aí agora ele fica falando que foi errado que queria pedir desculpas para mim,ligou para meus pais,que nunca mais vai beber que agora vai para igreja e vai mudar que agora é um outro homem.

elas perguntam
4 2
eles respondem
27/06/2022 18h58
Se você é uma moça caseira, que nao gosta de sair pra festas, então recomendo arrumar um namorado igual a você ( caseiro ), assim evitará muita dor de cabeça. E não se iluda, se ele te enganou uma vez, vai continuar te enganando sempre.

Converse com ele e diga que sabe da mentira dele, e que se ele continuar fazendo isso vc vai terminar com ele.
27/06/2022 18h49
São atitudes de um ótimo namorado
anônimo
27/06/2022 21h17
Termine
27/06/2022 21h23
E tu acredita que ele não vai mais beber?
elas respondem
27/06/2022 19h04
Não caia nessa, moça. Ou vai ser mais uma mulher que fica sofrendo com marido bebum, como tantas outras. Eles não mudam, NÃO MUDAM. Descarte sem só.
27/06/2022 21h33
Se você é jovem e não é casada, saia desse relacionamento o quanto antes. Pode doer agora, mas no futuro você vai contemplar do que você se livrou, acredite ele não é o único. Procure alguém compatível com seus valores. Mentira não é um bom sinal, você vai sofrer se continuar com ele.