Sai com uma pessoa que eu já tenho um ciclo, a gente passou o dia juntos... Curtimos, se sentimos a vontade um com o outro.. Quando ele chegou em casa, imagino que deve ter chegado cansado.. Mas, ele não entrou mais no wpp... Desde então, ele só fica on no Facebook... E quando eu perguntei e liguei perguntando se eu fiz algo ele disse que estava tudo bem e que não estava acessando as redes sociais... Acham isso normal?

elas perguntam
5 7
eles respondem
27/06/2022 19h35
Para de encher o saco do cara
27/06/2022 19h35
espera o tempo dele. se ele nao falar nd, bola pra frente!
27/06/2022 19h35
Evita ficar muito em cima. As vezes se torna chato.
anônimo
27/06/2022 19h35
Está de joguinho. Ou ele estava no facebook pelo PC mesmo.
Viu a última vez que apareceu online?
27/06/2022 19h38
Ele se cansou da sua chatice
elas respondem
anônima
27/06/2022 19h49
Corna
anônima
27/06/2022 19h53
Normal
anônima
27/06/2022 20h00
Para de correr atras, se ele tiver interesse te procura. Se não procurar, siga sua vida.
anônima
27/06/2022 20h04
De duas uma: ou ele tá te dando uma fora e usou isso como desculpa, ou realmente deu uma sumida das redes.
Seja como for, só te resta esperar. Vc já foi atrás uma vez (oq não deveria) pra perguntar se fez alguma coisa… Isso por si só já te diminui e colocou ele lá em cima, no pedestal.
Agora fica na sua e não o procure mais.
Dose ele quiser, ele que te procure
anônima
27/06/2022 20h06
Normal.
Só não sufoca ele.
27/06/2022 20h17
Ué oq uma coisa tem a ver com a outra? Vcs saíram, passaram tempo juntos e ele tinha ainda que ir pro whatsapp te procurar? Não entendi... Eu hein!
anônima
27/06/2022 20h40
Não tinha nada que ter ligado. Santo desespero hein! Agora dá uma sumida, pra ver o que ele vai fazer. Só mate essas expectativas ok? E conheça outras pessoas, fique. Ele não precisa saber. Vai seguindo tua vida nessa sumidinha ai.
Vamos ver o que ele faz.