Um cara falou algo que eu não gostei e eu falei " o pau do outro é maior que o seu" e ele falou " por isso que você não tem valor"

O que ele falou foi horrível e eu queria rebater, não sei porque eu ainda converso com esse cara, ele já fez muita coisa comigo

O mais triste é saber que foi com ele que eu perdi a virgindade

elas perguntam
3 3
eles respondem
27/06/2022 19h50
Exclui da sua vida.
27/06/2022 19h53
Ele é o certo da história
anônimo
27/06/2022 20h03
Sem saber a história por trás disso, fica complicado dizer qualquer coisa
elas respondem
anônima
27/06/2022 20h05
Complicado, me perdoa a sinceridade.
Este tipo de comentário parece infantil... O tamanho nem sempre significa qualidade.
Antes de se envolver com alguém, leia, amadureça.
anônima
27/06/2022 20h07
Ele tá só sendo recíproco na forma que foi tratado: com baixaria.
Teve a Mesma postura que a sua, total desrespeito.
Nao entendi a chateação e o espanto. Queria oq? Gentileza e flores diante do que foi falado?
anônima
27/06/2022 20h11
Não sei é como ele ainda conversa contigo!!