Eu estou ficando com ele tem uns 3 meses e eu estou gostando muito dele, bem sucedido, trabalhador, inteligente e etc. Só que eu tenho um passado que me envergonha muito, a um bom tempo atrás eu saia pra festas e ficava com muitos homens sem motivo, e um dia eu acabei transando com dois e peguei herpes, eu faço o tratamento e raramente aparece algo em mim, mas ele me pediu exames e eu acho que vai aparecer. Oque eu faço? Eu gosto tanto dele mas ele já me disse ter medo e nojo disso, não quero perder ele.

elas perguntam
12 8
eles respondem
27/06/2022 19h54
Ele é um guerreiro. Eu nem ficaria contigo
08/07/2022 13h20
Seja sincera com ele e veja se ele aceita. Ele está certo em pedir exames. Estará certo se não querer mais ficar contigo também.
anônimo
27/06/2022 19h59
Você está condenada pelo resto da vida pela promiscuidade que fez, garanto que já ficou com muito mais de 50 pessoas. Se gosta dele é melhor avisar ao menos que tem herpes, não seja mal caráter, eu também tenho essa dst e sempre uso camisinha.
anônimo
08/07/2022 13h17
Fiquei curioso pra saber o que deu essa história. Tá por aí ainda, anonima?
27/06/2022 20h12
Agora não tem volta, não dá pra mudar oque você tem. O jeito é falar pra ele, se não você vai acabar com a vida dele o enganando. Tenta falar com ele, mas eu acho que ele vai sentir nojo, alguém que se cuida não se essas coisas.
anônimo
27/06/2022 19h54
Mais cedo ou mais tarde ele iria descobrir acho que é melhor você falar a verdade para ele do que ele descobrir pelos exames.
27/06/2022 19h54
Parece real
27/06/2022 20h02
"saia pra festas e ficava com muitos homens sem motivo"

Ok
anônimo
27/06/2022 20h27
Foda é pegar essas nojeiras e nem avisar o cara antes de transar.
27/06/2022 20h00
seja sincera e converse com ele
27/06/2022 20h28
Falsifica os resultados.
27/06/2022 20h28
Não quer perder... mas isso não é você que decide. Agora assuma as consequências das suas péssimas escolhas no passado e lide com isso.
elas respondem
anônima
27/06/2022 20h00
Vai ter que falar a verdade.
Se vcs transarem sem camisinha ele vai pegar e dps vai ficar com odio de ti. É melhor dizer e evitar um mal maior…
27/06/2022 20h16
Tudo o que a pessoa faz volta para ela, não tem jeito.
É importante que você seja verdadeira com ele, isso faz muita diferença porque relacionamento baseando em mentira não vai para frente.
Depois disso, a escolha será dele.
anônima
27/06/2022 20h17
Se ele faz oral em vc, já era! Já deve ter pego.
anônima
27/06/2022 20h28
Eu sempre acho que é bom a gente ser sincero até porque se você o ama tanto, tem que deixar ele prevenido a respeito da sua situação, porque ele pode pegar em um descuido. Amar também é cuidar. Não precisa dar uma lista da sua vida íntima, diga para ele que você tem e deixa que ele tome os cuidados que ele achar melhor.
anônima
27/06/2022 20h13
Se coloque no lugar dele?
Sempre fale a verdade.
anônima
27/06/2022 20h25
kkk ficar sério com uma Gp
anônima
27/06/2022 20h23
Terá de ser honesta com ele, senão pode ainda passar para ele e vai ser bem pior e ele não merece isto. `Para de ser tão egoista e fala a verdade para ele, e deixe ele decidir.
27/06/2022 20h25
Melhor ser sincera com ele