Ela n consegue ver a verdade , tá mais que óbvio que o pai dela trai a mãe dela e ela mesma já tem provas pq as amigas dela avisaram que viram ele com outra mulher em um encontro e eu digo que é óbvio e ela continua dizendo que o pai nunca faria isso e isso me deixa puto pq subestima a minha inteligência e ela pede minha opinião mas quando eu dou ela diz que sou grosso e que meu amor não é nada comparado ao amor do pai dela e que eu só tô sendo maldoso sendo que só tô falando algo que qualquer um enxerga menos ela

eles perguntam
4 6
elas respondem
27/06/2022 20h08
Qdo ela te perguntar algo, diga que não se mete em assuntos familiares dela.
anônima
27/06/2022 20h14
chata pra caralho
27/06/2022 20h12
Deve ser pq é o pai dela... Então difícil de aceitar sla
anônima
27/06/2022 20h16
Seu amor não é mesmo nada comparado ao do pai dela, isso eu não duvido. O fato é, ela sabe, mas ela não quer acreditar, uma hora a ficha vai cair, ela não vai precisar de uma pessoa se metendo no meio da família dela, porque família é família, pais são pais. Deixa esse assunto de lado, você vai ganhar o quê com isso?!
eles respondem
27/06/2022 20h07
Um 38 resolve.
anônimo
27/06/2022 20h08
Para de se meter entao. A sua parte de avisar ja fez, depois ela quebra a cara
anônimo
27/06/2022 20h11
Guria chata.
27/06/2022 20h13
manda ela pra puta que o pariu e acabou mano, eu nem tenho paciencia pra um negocio desse
anônimo
27/06/2022 20h08
Traia ela também, pra servir de exemplo que todos são iguais