1.51K  06/12/2019 09h00

Segundo esse texto (http://brasil.babycenter.com/a3200106/tudo-sobre-a-amamentação-de-mais-de-um-bebê), no tópico "E se eu não tiver leite suficiente para os gêmeos?", quanto mais amamentações ocorrerem, maos leite é produzido, mas até fico em dúvida se isso ocorreria no caso de quadrigêmeos ou mais, talvez seja necessário procurar algum banco de leite.
Também imagino: se a mulher em geral tem um filho de cada vez, é um pouco estranho que ela tenha dois seios, visto que apenas um seio já seria necessário para isso, o motivo principal é para preservar a simetria bilateral dos cordados, mas também é algo interessante porque o outro seio pode servir como uma reserva ao tecido adiposo convertido em leite no outro seio e para revezar o stress causado pela amamentação entre ambos. Inclusive, é bastante recomendável revezar, segundo o texto, pois se um dos seios não for usado, pode ocorrer obstrução dos ductos de leite e maior dificuldade de estimulação.

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
06/03/2019 23h00
Acredito que sim
Pelo que vejo falarem, entendo que o corpo produz conforme o bebê mama. Mama muito, produz muito
anônima
05/12/2019 14h07
Não tive Gêmeos.
E também não produzi muito leite,comia e bebia de tudo que ajudasse a ter mais leite e amamentar por muito tempo. Mas com 4 pra 5 meses, já não tinha quase nada de leite.
anônima
05/12/2019 14h27
Sim
Tenho filho de 3 anos e ele parou de mamar cm 1 ano
E ate hoje tem leite no meu peito kkk
N seca não
Vote
anônima
04/04/2018 08h27
Fui mãe de um por vez e não produzi leite : (
anônima
05/12/2019 13h57
Não tenho filhos
anônima
04/04/2018 08h03
Kkn
anônima
04/04/2018 08h04
como funciona a amamentação nos ratos ?
anônima
04/04/2018 08h07
Um estudante de medicina não saber isso... é no mínimo bizarro.
eles respondem
anônimo
06/12/2019 09h00
Reveza que tem pra todos
07/02/2017 11h16
Imagino uma mãe de trigêmios pendurada numa rede de entretenimento fazendo e respondendo perguntas.
akakakkaakakkakakakkakaa
Oh Jesus, faz a obra nessa vida.
05/12/2019 13h58
Sem contar que eu tb mamo esse leite aí, então são cinco pessoas.