Por que os homens reclamam se uma mulher fala que jamais ficaria com um pai solteiro? Por que os homens acham que mulher tem que pegar homem com criança catarrenta?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
27/06/2022 21h46
Pq nós pais solteiros somos guerreiros e batalhadores e merecemos uma mulher sem filhos q de amor para os nossos e cuide como se fossem os delas.
Se não ama meus filhos também não me ama.
anônimo
27/06/2022 21h12
Eu não me relacionaria com uma mulher com filhos, então acho bem compreensível que algumas mulheres também não queiram se relacionar com homens que tenham filhos. Há muitas pessoas com opiniões diferentes.
27/06/2022 21h29
Nenhum homem fala isso, você leu um comentário aleatório e generalizou achando que todo homem com filhos pensa isso.. Homem não liga para isso, todos os homens solteiros com criança que conheço estão pouco se lixando para isso.
anônimo
27/06/2022 22h23
Eu nunca criticaria, pelo contrário dou a maior e força kkkk quanto mais psol e gays no mundo, mais mulher sobra pra mim
elas respondem
anônima
27/06/2022 20h40
Enquanto eles apedrejam mães solteiras.
27/06/2022 21h42
Eu penso desta forma, quando conheço alguém, por exemplo, em uma fila, e ele começa a puxar assunto demonstrando interesse, quando fala que tem filho automaticamente acabo cortando a conversa. Mesmo falando ser divorciado ou nunca se casou. Para mim é um repelente!