Isso é uma caracteristica dos homens apenas,ou as mulheres podem ser charmosas tambem?

eles perguntam
2 8
elas respondem
28/06/2022 00h43
Sim! É possível ser charmoso sem ser bonito (a).
anônima
28/06/2022 00h47
Super possível, eu já me interessei por um cara que não tinha nada ver com o que eu costumo gostar em um homem, mas tinha um charme que nossassinhoraaa
Até hoje não sei o que ele tem pra me atrair tanto, e é bem pro.lado sexual da coisa kkkkk
eles respondem
27/06/2022 21h04
Claro. Charme é borogodó, comum de dois gêneros
27/06/2022 21h03
Coloca uma linguiça na cueca e enche a carteira de notas falsas e só use camisinha gg
27/06/2022 21h05
Só sendo bonito mesmo
27/06/2022 21h10
Cara, A unica coisa que deixa um homem charmoso pra mulheres(Indiretamente ou não) è o luxo e a tal " segurança " que é o luxo que trás inclusive.

" Cheiroso " - Perfume caro na maioria das vezes caro.

" Vestindo se bem " - Claro não precisa de muito pra andar bem vestido mas sabemos bem que roupas chamam a atenção delas.

" Vaidoso " - Que gasta notas e notas na aparência.

" Cavalheiro " - Que chama ela pra sair pra um restaurante caro.

" Educado " - Isso não é um pouco charmoso é o mínimo.

Percebeu que tudo envolve dinheiro?

" Que me ame como unica " Maior mentira que você vai ouvir na sua vida, Por que os românticos estão deixando de existir? A resposta é tão obvia.

E por que homens que pegam varias, pegam varias? Tipo se um homem pegar varias não fosse atraente pra elas, Eles nem pegava varias, Chega a ser um paradoxo kkk
27/06/2022 21h06
impossivel no teu caso
28/06/2022 00h48
Acredito que sim
28/06/2022 01h42
É impossível ser alguma coisa boa sem ser bonito.
28/06/2022 01h43
Claro que é
Sou o exemplo disso