Eu tinha perdido todas amizades, tudo q eu gostava de fazer. E agora que to solteira parece que quando saio eu me sinto muito feliz, mas se fico em casa final de semana fico bem na bad.. Ja tem 7 meses que terminei, e me sinto mt sozinha sem amigos.. Não tenho paciência pra manter conversa com caras q conheço e não gosto de fazer coisas sozinha..

elas perguntam
4 0
eles respondem
27/06/2022 21h57
Anormal, não ter relacionamentos amorosos ou sociais deveria ser motivo de alegria.
27/06/2022 21h58
Sorte a sua. Não tá perdendo nada
27/06/2022 21h59
Acho que sim,é dificil para nos adaptarmos a uma nova rotina,ainda mais vindo de um extremo como esse
anônimo
27/06/2022 22h01
Fico da mesma forma. Se quiser conversar, tô aqui. Sou especialista em assuntos aleatórios, kkkkkk.