meu amiga ia terminar com a namorada mas depois que ela começou fazer anal agora ele quer casar com ela ... mas o que me impressiona é que sem anal ele ia terminar entende?
ela tinha 18 anos e era virgem quando começou com ele

elaborei a pergunta de uma forma errada.

elas perguntam
15 6
eles respondem
anônimo
28/06/2022 03h40
Ele está certo, me parece ser um homem muito sábio.
anônimo
28/06/2022 10h30
Coitada da esposa, o marido está casando com o c@ dela, não com ela em específico. Tá cheio de homem fútil por aí, não é de se duvidar. Felizmente eu não tenho essa tara por rabo, minha namorada se sente totalmente confortável com isso. Para mim o oral/vaginal já está ótimo.
28/06/2022 10h20
Para mim, culo é só para cagar.
28/06/2022 10h49
Gosto é gosto mas se ele gosta da mulher, não terminaria por esse motivo, seria mais adulto se ambos fizessem um acordo.
28/06/2022 10h00
Nunca ouvir falar nisso tenho amigos e eles nunca falou disso
28/06/2022 07h06
Acho que ele só vê ela como um objeto sexual
28/06/2022 03h58
Um cuzinho é muito gostoso, mas daí tbm fazer o cara mudar de idéia, do terminar para o casar por causa de um cuzinho já é exagero.
anônimo
28/06/2022 03h35
Tem que liberar, já liberou no passado para outro e agora vai valorizar?
28/06/2022 10h19
Com certeza
28/06/2022 10h54
kkkk que que tem, se ela não gosta não ira fazer pra sempre.
anônimo
28/06/2022 11h30
Hoje em dia todas liberam o cuzinho, quem não faz perde pontos
anônimo
28/06/2022 03h50
Sim, anal faz toda diferença. Provavelmente no futuro ele iria trair pra ter experiência de comer um boga mas ela já proporcionou isso a ele, e não falta mais nada.
anônimo
28/06/2022 13h06
Sim, termina.
28/06/2022 10h17
Eu me arrependo até hoje de ter separado da minha ex namorada, ela era perfeita sexualmente, chupava gostoso, dava o cu e deixava eu gozar na boca dela uma verdadeira putinha submissa, quando conheci ela era virgem então estava treinada do jeito que eu acho top e diz a burrice de separar dela, hoje me casei com uma que não chega perto do que ela fazia e penso é complicado viu.

Homens se acharem uma mina assim casem e trate ela igual uma rainha.
elas respondem
28/06/2022 11h41
Isso aí é mais dois no futuro pra falar mal de "casamento" , divorciados ou viver brigando. Casam por essas superficialidades mas esquecem q uma hr essa "paixão" toda passa e só sobra o companheirismo.
Se ele ia terminar com ela antes tem q reaver os motivos.
28/06/2022 06h00
Claro ou com certeza?
Ele não gosta dela e obviamente só permanece por causa desse adicional aí, boba foi ela em ter topado tudo com um cara ridículo como esse.

Pode até casar, mas na hora que encontrar uma que possa proporcionar outras coisas, vai cair fora porque ele é de ocasião e não de sentimento.
anônima
28/06/2022 06h15
que mina burra essa
anônima
28/06/2022 20h47
Vai durar pouco essa casamento... eu ahco
28/06/2022 10h46
Relacionamento fadado ao fracasso. Nesse caso um mulher trans seria ideal para esse rapaz.
anônima
28/06/2022 10h03
Homens estão fascinados pelo c...
Talvez passe esse fetiche e ele de fato termine.