Estou namorando a 8 meses e nosso relacionamento já caiu muito na rotina.. nos vemos praticamente todos os dias, eu até queria dar um tempo de se ver tato e se ver mais nós fds… sempre chamo pra um barzinho, show, andar de bike, sair pra comer.. ele SEMPRE recusa, dzd que não está afim e depois fala na minha cara que está entediado.. isso é muito chato, pq eu sempre dou várias opções de algo pra fazer e ele nunca quer sair pra fazer nada, sempre diz que vai por filme (eu não aguento mais assistir Netflix) e ontem ele mesmo falou que fica extremamente entediado em assistir Netflix no fds.. eu fiquei tipo ?????? Se eu chamo pra sair e ele não quer, e fica entediado em casa.. o que porra ele quer que eu faça pra sair do tédio então??? Sinceramente, muito complicado…

elas perguntam
3 5
eles respondem
28/06/2022 07h08
Deixa de se encontrar todo dia, se ocupe mais. Cara chato não sei como vc ainda fica chamando pra sair... Ele tá entendiado de te ver todo dia...
28/06/2022 08h20
Termine hoje mesmo
28/06/2022 09h22
Ele tá certo.
elas respondem
anônima
28/06/2022 07h10
Sinceramente, ele está entendiado é deste namoro de voces e de você. Para de correr atras, dá um tempo, se afasta, vai cuidar da tua vida, larga ele de lado.
anônima
28/06/2022 07h13
Trai ele
anônima
28/06/2022 08h23
Quem fala que está no tédio e depois recomenda coisa que em si não são ativada...
Não sei eu ia passar.
anônima
28/06/2022 08h48
Diz pra ele sugerir algo diferente então
28/06/2022 08h51
'' o que porra ele quer que eu faça pra sair do tédio então???''

conversa com ele, só ele pode responder isso, fala como você se sente e tentem juntos chegar a uma solução.