Sou adolescente e vocês sabem né como é... Vaidosa e tals, confesso que sinto inveja dessas meninas que têm condições de se cuidarem da aparência física

elas perguntam
15 12
eles respondem
anônimo
28/06/2022 08h45
Comprando as coisas baratinha
28/06/2022 11h34
Exercicios fisicos diarios e boa alimentação, apenas. Faz Calistenia ou algum aerobico (Corrida, Pular corda, Poli-chinelo) e flexão, Berpes, Agachamento. Alimentação equilibrada: Proteinas (Ovos), Fibras (Alface ou outras saladas), Carboidratos (Arroz e feijão) ou caso não queira consumir carboidrados comuns tem grãos de bico, Lichia e ai vai. E é claro, vitaminas, Frutas e atividades ao ar livre.
28/06/2022 11h20
Trabalhe, ganhe dinheiro para ter condições, sem perder tempo com futilidades.
anônimo
28/06/2022 10h01
Comendo bosta
28/06/2022 08h45
Vai ter que começar a vender pack logo cedo.
28/06/2022 08h21
Ache um velho rico
28/06/2022 12h03
Tentar arrumar algum emprego
28/06/2022 11h23
nascendo bonita!kkk
anônimo
28/06/2022 12h11
Calistenia e caminha para entrar em forma. E comprar coisas baratas para se vestir, maquiar e perfume.
28/06/2022 12h42
complicado, faz oq da com oq tem e trabalha pra melhorar. oq n pode é ficar parada, n ajuda em nd.
anônimo
28/06/2022 12h44
Faça exercícios em casa, escove bem os dentes, use fio dental, coma bem, tome banho todo dia, são cuidados básicos, mas que deixam a pessoa bem cuidada
anônimo
28/06/2022 11h47
Passando barro na cara.
anônimo
28/06/2022 11h31
Se aceite.
28/06/2022 11h23
comer o suficiente, fazer atividade fisica, mesmo que seja um esporte ou exercicios em casa.
tudo de graça praticamente,

estetica, unha, sombranselha e depilação pode ser feito em casa,

roupa limpa

pronto,
anônimo
28/06/2022 10h00
Vende algo, corta grama para os vizinhos, vende bala na escolha, chocolate, doces etc...
elas respondem
anônima
28/06/2022 10h05
Faça o que consegue.
Lave os cabelos e mantenha eles sempre cheirosos.
Use um hidrante corporal
Desodorante.
Perfume .

Faça caminhada.

E não se apegue a isso apenas, o mais importante é o nosso coração.

Beijinhos
28/06/2022 11h16
Faça o que estiver ao seu alcance.
Você não precisa ter absolutamente tudo, para que possa cuidar mais de si. Veja, há ótimas marcas de maquiagem, com preços populares, que você poderia pesquisar. Compre somente o necessário; o que você mais precisa, uma base, talvez, se gostar, rímel e um batom.
Para cuidados com cabelo, há ótimos shampoos para cada tipo de cabelo, em preços ótimos, que você encontra em prateleiras de mercado. Inclusive, faço uso de uma.
Sobre acessórios, compre o que você puder. As bijuterias têm preços mais em conta, porém tempo de vida útil menor. O que você pode fazer é comprar uma base de esmalte, transparente, e passar nas suas peças. Se entrarem em contato com água, suor ou perfume, passe novamente.
O que acha de comprar uma coisinha a cada mês? Se puder guardar dinheiro, escolha o que mais precisa e compre.
E...moça, não é apenas nosso exterior que revela beleza, há diversos outros fatores que entram nesta questão.
Há beleza na simplicidade, fique muito certa disso. :)
28/06/2022 09h05
Pesquise produtos bons e baratos.
anônima
28/06/2022 11h18
O básico não precisa de mto dinheiro, tem coisa pra cabelo baratinha, maquiagem barata, skin Care barato.
28/06/2022 08h28
Trabalha como menor aprendiz. Com 600 reais você já consegue colocar um botox, fazer um preenchimento
anônima
28/06/2022 12h15
Praticando bons hábitos e dormindo regularmente.
Faça alongamentos, caminhada ou meditações.
anônima
28/06/2022 12h48
rouba.
anônima
28/06/2022 12h49
Comprando coisas baratas q sejam boas
anônima
28/06/2022 11h48
Já que não tem condições pra fazer sobrancelha de henna, faça com sombra de olho ou faça com lápis marrom de olho. Pra unha, deixa ela crescer um pouco e passa um esmaltinho sla. Tem cílios postiços em lojinha de japonês que são super barato, ou passe um rímel básico pra realçar a beleza. Para o cabelo, (não sei qual tipo é o seu cabelo) mas só uma hidratação com creme Skala deixa o cabelo com aparência mais bonito, Skala é barato também. Veja receitinhas caseiras no YouTube que são super barato e coisas que tem em casa.
28/06/2022 11h47
Tá vendo muita blogueira na internet! Use o q vc tem e valorize sua beleza Natural, sem grandes exageros
28/06/2022 11h30
Eu também nunca tive muita condição e odeio gastar dinheiro kk. Então eu sempre procuro fazer atividade física em casa. Olho uns negócios na Internet e me viro com oq tenho. Uso coisas bem baratas mesmo.