Quando eu conehci ele não bebia não fumava a gente ia para igreja junto era lindo, com o tempo ele ficou mais apegado aos amigos não sai mais comigo para lugar nenhum eu so fico em casa trancada e ele 24hrs com os amigos,ontem ele disse que ia para casa do tio dele deu 19 horas e ele não voltou mais eu liguei mandei,msg e nada dele atender aí quando foi mais tarde ele mandou msg dizendo que tava na casa do amigo dele até mandou foto quando ele voltou para casa veio bem bêbado as 2 da manhã eu fiquei sozinha em casa até 2 hrs da manhã,quando ele saiu de manhã para ir na padaria peguei o celular dele e vi varais fotos e vídeos de mulheres rebolando tipo uma festa com muita bebida e narguile,ele mentiu para mim e foi para uma festa com o amigo solteiro dele,aí agora ele fica falando que foi errado que queria pedir desculpas para mim,ligou para meus pais,que nunca mais vai beber que agora vai para igreja e vai mudar que agora é um outro homem eu nem sei o que fazer ou como agir estou super desorientada nunca esperei que ele pudesse fazer algo assim comigo.

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
28/06/2022 10h35
Ou seja, ele é um completo bosta. Melhor se desapegar logo, conheço muitos que são assim, certo tipo de gente não muda.
anônimo
28/06/2022 10h35
É incrível como mulher gosta de homem assim né "nem sei o que fazer ou como agir estou super desorientada '
De certo acho que vc tem que perdoar né,pqp
28/06/2022 10h37
O cara é jovem, está na época de festas com os amigos. Você nunca irá conseguir mudá-lo nesta fase e nem deveria. Faz parte do amadurecimento dele. Trancá-lo numa igreja a essa altura sem que ele sinta vontade (do contrário, jamais iria para festas) é muito sem senso.
Então, você elege: ficar com ele assim ou pular fora. Simples.

Recomendo que pule fora. Ele não é para você e você não é para ele.
28/06/2022 10h33
Perdoa. Ele nunca mais vai mentir pra você
28/06/2022 10h40
Mau sinal sinto muito
28/06/2022 15h00
Ele fez certo.
anônimo
28/06/2022 15h03
Por isso que ninguém ta querendo casar hoje em dia!
28/06/2022 15h47
"Ele foi para uma festa escondido de mim" fique tranquila, depois que se casarem ele não vai escondido de você, ele vai se arrumar na sua frente e te falar que vai a festa e que vai voltar no dia seguinte....
anônimo
28/06/2022 16h15
Termina.
elas respondem
28/06/2022 10h41
Tudo mentira. Se vc aceitar, ele vai voltar pra igreja pra te enganar e mais na frente vai fazer pior pq sabe que vc vai perdoar.
28/06/2022 15h57
Não era ele que usava droga? não sei se estou te confundindo com outra. Se for, faz tempo que vc sofre com esse traste.
Ele não vai mudar nunca, principalmente pq vc fica dando segunda chance toda hora, vc não é clínica de reabilitação pra curar ele, segue seu rumo que isso aí é só atraso de vida.
anônima
28/06/2022 16h18
É daí pra pior, ele pode até ter traído você , querida chuta esse encosto sem pena