Ja aconteceu em algum relacionamento em que com o tempo simplesmente perdeu a sua identidade estando com a pessoa ou ja sentiu ? se aconteceu ou se acontecesse vc terminaria ou se a outro percebesse e caisse fora. Acharia melhor ficar sem o parceiro pra voltar a ser vc mesmo ou ficaria com a pessoa mesmo despersonalizada ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
28/06/2022 11h34
Isso é típico de pessoas muito carentes ou com alta dependência emocional.
Na verdade, é um mero jogo de aparências. A pessoa finge gostar de alguém que não existe.
Se a pessoa não gosta de você exatamente como é, sem fingimentos, não vale a pena.
Se você se sente despersonalizada e nada mudou na outra pessoa, há algo muito errado e grave nisso tudo.
anônimo
28/06/2022 13h08
Nunca perdi meu rg.
elas respondem
anônima
28/06/2022 11h36
não entendi nada