no seu mundo né. pq aqui na minha cidade caem 10 de uma árvore, sendo que é certo que 5 são amigos do namorado kkkkkkkkk
28/06/2022 12h23
Pq os homens são uns fofuchos e não ficam dando pra mulher casada
28/06/2022 12h26
A menos que você seja um ninfomaníaco, "querer transar" assim só num estalar de dedos e conseguir é algo bem improvável. Tem todo um clima pra que isso aconteça independentemente se é homem ou mulher.
28/06/2022 12h27
Aí prince. Se tu soubesse. Já tive "amigo" que me mandou mensagem se lamentando por não poder dar em cima de mim, já que eu não estava solteira, mas claramente já estava dando em cima, né?

Cada coisa que se encontra por aí. Não que você tenha que ser paranoico, confiança serve para isso. E jamais daria bola para qualquer um. Isso que você deve esperar da sua parceira. Mas achar que ninguém está de olho é ingenuidade.
28/06/2022 12h54
Consegue sim, ohhhh se consegue
eles respondem
28/06/2022 11h46
Porque nenhum homem concordaria com a infidelidade dela
anônimo
28/06/2022 12h25
Porque os homens são pessoas serias.
28/06/2022 12h44
Você está enganado consegue fácil kkk