O que fazer para melhorar sua imagem após tomar algumas atitudes sem pensar? Se a pessoa não repetir o erro mais e mudar sua postura, é possível melhorar a imagem que as outras pessoas tem de você?

elas perguntam
5 0
eles respondem
28/06/2022 13h39
Algumas pessoas sempre lembrarão das escorregadas que vc deu no passado, não importa o quanto vc melhore. Vc pode e deve tentar passar uma boa imagem, mas lembre-se sempre disso.
28/06/2022 13h38
Eu prefiro manter minha má fama com todos.
28/06/2022 13h39
Vai ser difícil ou impossível conseguir recuperar a confiança, mas uma boa imagem poderia amenizar a situação, acredito
anônimo
28/06/2022 13h40
Tive que mudar de bairro!