O inicio e a metade dele para diante.
anônimo
28/06/2022 16h19
Não tenho experiência nesse assunto.
28/06/2022 16h43
Tudo a mesma merda
anônimo
28/06/2022 16h49
Se vc n sabe muito menos eu
elas respondem
28/06/2022 16h38
Vou falar a experiência que eu tive...tóxico com um narcisista...
No começo é mil maravilhas, um mar de rosas, vc pensa que finalmente encontro alguém que vai passar o resto da vida que Deus mando o bendito para te fazer feliz...Promessas, pensando futuro juntos, viagens planejadas...uma maravilha...o bendito principe, tudo que ele falava, idealizei aquilo como um príncipe ...recebia elogios, presentes, levava em lugares para jantar...
Mas no meio do relacionamento começa a verdade, aparece os defeitos(sei qe todos temos), o carater de como é a pessoa...e tudo aquilo que idealizei sobre ele jamais existiu, começa as humilhações disfarçadas, as mentiras que ele me contava, manipulações, joguinhos psicológicos, ghosthing, parou com os elogios, triangulação, desprezo, quebra de confiança, promessas vazias...Só no dia qe ele terminou comigo eu enxerguei quem ele realmente era e esse relacionamento me trouxe traumas que ficará a vida toda comigo.
anônima
28/06/2022 16h44
Nunca tive um relacionamento
anônima
28/06/2022 16h46
meu relacionamento foi divertido no começo, saimos e nos conhecemos. Na metade do namoro a gente terminou por conta que ele foi morar em outro estado.