Ela sou eu tá?
O chefe de turma da minha faculdade acabou falando que gostava de mim, nós não tínhamos amizade nem nada, tanto que fiquei surpresa. Porém, não é recíproco da minha parte.
Eu disse q era melhor ele não alimentar isso. Tudo bem ... Ele ficou me chamando os outros dias pra conversar, e eu novamente falei que n era recíproco, queria e deixei as coisas mais claras.
Ele perguntou se eu queria que ele se afastasse de mim, e eu disse, que não, podiamos ser amigos de boa, a não ser se ele não quisesse.
Porém ele se afastou, e nunca mais chamou. Ele sempre fala oi, e eu tbm. Mas ele nunca mais falou comigo.
Eu nunca tive a intenção de magoa-lo, mas eu de fato não quero namorar, e não com ele tbm. Porém acho ele divertido, e gostaria de conhecê-lo para uma amizade sim... Já pensei em chamar ele, mas tenho medo que ele interprete isso como eu estar arrependida de não tê-lo aceitado. Vocês acham que eu devo investir em uma amizade com ele, ou fica na minha?

elas perguntam
13 3
eles respondem
28/06/2022 16h18
Fez certo, deixou tudo bem claro.
A se põe no lugar dele, se vc fosse rejeitada iria querer ficar próxima do cara se iludindo?
Eu TB me afastaria.
29/06/2022 06h50
Deixe ele distante, não tente se aproximar. Pra ele foi uma decepção você não corresponder os sentimentos dele, agora ele precisa de distância para colocar a cabeça no lugar.
Tenta em mente que você quiser aproximar de uma pessoa que nutre sentimentos por você, se são é recíproco isso não é saudável pra ele, deixe ele quieto no canto dele.
29/06/2022 05h49
Claro que não é pra investir em amizade. Ele olha pra vc mas querendo estar com vc, beijar, abraçar e etc, vc querer que ele fique perto mas não fique com vc só vai fazer ele sofrer.
Deixa ele lá no canto dele curar essa dor de cotovelo.
anônimo
28/06/2022 16h28
Na minha opinião se você chamar ele, ele vai interpretar como interesse da sua parte, então a menos que você queira algo com ele não acho justo você chama-lo. agora uma dúvida minha, por que você quer ser amiga dele?
anônimo
28/06/2022 16h18
Senta na vara
anônimo
28/06/2022 16h17
Sim, fez errado.
anônimo
28/06/2022 16h18
Não faria nada
anônimo
28/06/2022 16h24
Fica na sua que vai ser melhor.
anônimo
28/06/2022 16h28
Na minha visão, ele só não queria amizade e por isso se afastou

Se eu estivesse nessa situação, e tbm não quisesse amizade, agiria da mesma forma
anônimo
29/06/2022 03h46
Você agiu bem, ele só se afastou porque não iria conseguir ser apenas seu amigo, é normal dos homens.
29/06/2022 03h58
Fica na sua.
29/06/2022 04h26
Muito texto, gostaria que ela não fizesse nada.
29/06/2022 10h02
Ela tinha que ter matado todo mundo.
elas respondem
28/06/2022 16h17
Deixa ele queto, se ele não serve pra namorado e como amigo ele não vai querer eh melhor fazer amizade com quem vc realmente quer dar
28/06/2022 16h28
Ficar na sua, ele não quer sua amizade, pois sabe que pode dar ruim p/ ele...
29/06/2022 05h24
Deixa como está. Ele achou melhor se afastar e, oi enquanto, é melhor vc respeitar isso.