Como os homens conseguem ver graça em pagar por sexo?

-3
1.3K
4a
Muitos homens utilizam do serviço de prostitutas, mas no fim das contas nem vale a pena pq é um sexo porcaria sem envolvimento e química nenhuma.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
47 respostas
12
35
elas respondem
12
Ele só quer o prazer dele, mesmo que seja fake.

Envolvimento e química vc tem com alguém que tu gosta e não com puta, até pq vc só paga pelo sexo mesmo.
anônima
4a
Pq são desprovidos de beleza, tem o pau pequeno, gozam rápido, tem medo de chegar em mulher, são inseguros e possivelmente é a única forma deles transarem.

Já os q não se encaixam nisso aí, que tem a esposa e come putas, são tudo lixos q deveriam morrer.
anônima
4a
Acho que é só você que se importa com essa história de química e envolvimento. Os homens no geral não estão nem aí pra isso.
Eles querem mesmo é fuder, ter o sexo, enfiar o pinto num buraco e foda-se. Homens são práticos.
Não precisa ter um pingo de química ou envolvimento pra subirem o pau pra uma mulher, sendo ela puta ou não.
anônima
4a
Cada um, cada um.
anônima
4a
Porque a gp não vai dizer se está ruim ou que ele transa mal.
anônima
4a
Tu que é homem n sabe eu vou saber
Acredito q graça não vêem,mas é o q conseguem mais fácil
anônima
4a
Pq é um animal irracional, cara
Eles só querem gozar sem usar a própria mão, então é um serviço ok
anônima
4a
não posso responder...
mas vou observar
anônima
4a
Pq são irracionais
Como a maioria dos seres humanos vêem graça em fazer sexo?
eles respondem
35
Porque ele só quer sexo, não está em busca de relacionamento, ele só quer meter, gozar e pronto.

Na sua conta, punheta também não vale a pena, porque não tem nem envolvimento e nem química.

Para mim, uma pessoa que julga alguém que paga GP, devia ao menos ter a decência de não se masturbar.
Mas sexo casual tbm não tem envolvimento. Eu realmente gosto de sair com GP as vezes, mas é só para variar mesmo. Geralmente uso sites e apps para conseguir ficantes, e sempre estou saindo com algumas. Mas lá uma vez eu gosto de escolher a dedo, não ter q ficar paquerando e vendo disponibilidade, simplesmente querer, escolher uma mulher bonita e ir vê-la. Não quero q tenha envolvimento algum, apenas quero ter uma hora com ela, metade do tempo geralmente passamos conversando. Estar na cama com mulheres muito bonitas geralmente não é ruim.
1 Escolho a mulher.
2
Mando embora quando quiser.
3* Sem falso love e,
Principalmente se eu passar na frente dela com outra não tem xabu.
O objetivo deles é apenas o prazer. Restante não interessa. Mas, mesmo sabendo disso, esse tipo de troca não faz sentido pra mim.
anônimo
4a
O foco nesse caso é o prazer. Dá pra ter prazer sem química. Mas eu também não acho graça, porque é um relacionamento só físico.
Eu nunca vi graça nisso.
Nunca sai e nunca sairei com prostitutas.
Todo sexo é pago cara, a diferença é que das prostitutas o valor é fixo.
anônimo
4a
Dói dizer que GP sai mais barato né mulheres
Não é questão de graça deve ser desejo.
anônimo
4a
Prefiro não julgar ninguém, transar com prostituta é muito mais honesto do que foder com a vida de alguém que não merece sofrer.
anônimo
4a
Pois é. Acho que é o cúmulo da decadência alguém fazer isso.
anônimo
4a
O cara não paga prostituta pelo sexo, paga para a mulher ir embora sem precisar ficar conversando de mimimi.
É bom,eu gosto muito.
Tambem,é a unica opção que me resta
anônimo
4a
Ele não paga pelo sexo ele paga pra ela ir embora
Depende da puta e de vc..
Se vc chega e já vai pra foda, realmente fica sem envolvimento e sem química.
Mas se tu chega de mansinho, com conversinha com uns carinhos.
Rola umas fodas muito foda..
Depois que começa, tu nem vê mais valor na grana, só pensa no sexo mesmo.
Como pagar por um lanchinho.
A Gp deve ter contado uma piada
anônimo
4a
Homem n precisa de envolvimento ou química basta a mulher ser bonita.
Gp é ruim pq milhares de homens passam a rola nela
anônimo
4a
calma aí fiscal de GP e punheta, respeito a profissão de GP mais antiga da sociedade.
Eu não pagaria
Fui uma vez, umas gurias moravam todas juntas e tal.

Vi que a guria tinha gostado, mas mesmo assim me senti mal e nunca mais.
é muito bom
E você há quase 1 ano atrás tava falando o contrário...
anônimo
4a
Também não sei
anônimo
4a
Não acho que veem graça, é porque é o único jeito fácil de conseguir sexo e você ainda pode escolher o nível da mulher, se é bonita, gostosa etc. Sairia muito mais caro perder tempo tentando convencer uma mulher razoavelmente bonita a sair com você e transar, pois no fim você gastaria muito com ela e ela não faria metade do que uma garota de programa faria, sexo de verdade, isso se se chegar a rolar sexo, pois a frescura é enorme kkk. Enfim, não tenho pretensões de gastar dinheiro com garota de programa, pois acho desperdício gastar seu dinheiro por 1 hora e enriquecer uma vadia que não quer trabalhar como todo mundo, mas se a pessoa curte e está satisfeita, ótimo! É isso que importa.
anônimo
4a
tb não entendo, é uma relação mt vazia
Por que é fácil. É só pagar e comer.
Não conseguem ver graça em nada na vida.
Acho que é preguiça de querer conquistar ou porque só quer algo rápido, eu só pagaria por sexo, se nenhuma mulher me quisesse.
anônimo
4a
Não tem que ter graça, é só para descontar o tesão.
Realmente não sei, é só uma esvaziada de saco, não existe sentimento nem nada, deve ser sem graça
São doentes.
Pq às vezes nós só queremos esvaziar os grãos e ir embora. Sem vínculos, sem trabalho, sem resenha, sem burocracias e cobranças posteriores (e sem frescura, também).
Fora que muitas mulheres acabam sendo mais caras do que GPs (considerando gps de 600+) e ainda transam mal ou só estão preocupadas nós benefícios que você pode proporcionar a ela.

Em suma, embora seja mecânico, em muitos casos não é lá muito diferente de um sexo casual com alguma mulher que utiliza app.
De todo jeito o cara paga algo financeiro a mulher