Tem um rapaz no meu trabalho que faz questão de falar comigo "oi", ele é de outro setor, é bem educado. As vezes os nossos olhares se cruzam e a gente se falar por olhar.Vez ou outra me chama de meu amor, e toca no meu ombro quando estou ocupada, só pra cumprimentar. Ontem eu estava passando pelo corredor, eu falei com ele, ele seguiu, no meio do caminho ele virou muito rápido kkkk ficou me olhando e andando de costas, e falou algo que eu não entendi.
Eu acho ele atraente, mas não quero nada não.
Quando eu fico perto dele sinto algo muito bom, ele me traz segurança, se a isso ceder posso me apaixonar e talvez o cara esteja só sendo simpático, ou só queria flertar. Mas eu não quero flertar e nada disso, porém por ele ser bem simpático comigo, eu gostaria de retribuir isso sem segundas intenções e sem que ele ache que é segundas intenções

elas perguntam
5 4
eles respondem
28/06/2022 16h55
Ele não tem qualquer interesse por você
28/06/2022 16h58
Li tudo e afirmo que tá sim, de o xerecao
28/06/2022 16h59
afinal, voce quer ou nao?
28/06/2022 17h16
Normal, vc deve ser atraente para ele e ele quer dar umazinha com vc. Se tbm quer vai fundo.
anônimo
28/06/2022 17h44
Acho que ele está afim de vomitar
elas respondem
anônima
28/06/2022 16h55
"Onde se ganha o pão, não se come a carne." kkkkkk

Brincadeiras à parte, retribua. =) Quem sabe? Ele está flertando, sim.
28/06/2022 16h59
"...Eu acho ele atraente, mas não quero nada não."

Mentirosa, doida para pegar o colega de trabalho, kkkkk... ah, pode ser interesse ou pode ser o jeito dele. Se for interesse daqui a pouco ele toma uma atitude...
28/06/2022 16h58
Você tá confusa heim
Ele tá te paquerando sim
anônima
28/06/2022 17h13
Não sou nada favoravel a relacionamento entre colegas de trabalho, praticamente todos terminam sempre da pior forma possivel, alguem acaba se demitindo ou sendo demitido.

No seu caso, possivelmente ele seja comprometido e você pelo visto já está bem caidinha. Cuidado ein, primeiro tenha certeza que ele não tem ninguem, até mesmo dentro da empresa. Se quer apenas um flerte, tenha total segurança que ele não tem ninguem mesmo. Inventa de você ficar com ele num dia (e ele jurar que é solteiro) e no dia seguinte a namorada dele aparece para busca-lo na empresa.