ainda fico com minha ex, no qual tenho casos com ela por 5 anos e namorei por 2, temos uma conexão incrivelmente boa quando estamos juntos e temos um carinho grande pelo outro (terminamos pq a gente n tinha tempo quase nunca pra passar juntos e isso fazia um pouco mal); mas esses dias ela me disse que "acha" que ta sentindo algo por outra pessoa mas que sabe que n deixou de sentir por mim e que ta "confusa".
oq eu faço?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
28/06/2022 17h00
O certo é vcs dois conversarem e realmente decidir isso juntos...Tenta ver oque é melhor para vc ficar com uma ex confusa? Ou conhecer outras garotas incríveis? Já escutou aquele ditado:-"Pessoas confusas machuca pessoas incríveis!"...Então pense noque é melhor para vc e tome uma decisão sobre está situação...ela pode ser incrível, mais vc vai acabar se ferindo se vc sente algo por ela ainda! Pense direito e faça sua escolha...Sua vida amorosa pelo jeito anda parada por conta que vc ainda continua com sua ex, nesse tempo dava para vc conhecer garotas incríveis e estar se relacionando com elas..Mas como te falei converse com sua ex e decidam juntos oque vai ser melhor...cada um seguir em frente e conhecerem pessoas diferentes ou voltarem.
anônima
28/06/2022 16h56
Você quer namorar com ela ou não? Nesse "lenga-lenga", vocês só vão se machucar. Pense no que quer e seja claro.
28/06/2022 17h05
faz parte,a saudade bate.agora cada um vai seguir seu rumo.se quer ela fala logo,depois pode ser tarde
eles respondem
28/06/2022 16h56
Não ha problemas. Formem um trisal