E tipo, eu sei que muita gente vai me julgar ao falar isso , mas eu ando me sentindo muito mal ultimamente por causa disso. Eu sempre fui uma pessoa muito romântica e sempre quis um dia ter alguém, mas nunca dá certo.
Os rapazes nem olham direito na minha cara, e se eles me procuram é para pedir o número das minhas amigas.
E eu tô cansada disso, minhas amigas sempre falam sobre os namorados delas, o quanto eles as tratam bem e o quanto estão felizes. E eu estou realmente muito feliz por elas , mas me sinto mal por não saber o que é isto. Como é ter alguém.
Espero que tenha alguém nesse site que me compreenda

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
29/06/2022 09h34
É que voce provavelmente não olhou ao seu redor direito, sempre vai ter alguem interessado na mulher...

AHHHHHH agora que vi que vc tem 16 ANOS menina, vai estudar e para de besteira
anônimo
28/06/2022 17h06
Relaxe um dia você ira encontra alguém e será feliz.
28/06/2022 16h58
entao vai a caça, chega neles
28/06/2022 16h58
As outras amigas devem ser bonitas e liberam o cofre
anônimo
28/06/2022 19h53
Isso não é problema meu.
28/06/2022 18h40
Você é Feminista ?
28/06/2022 18h46
Passo por uma situação parecida com a sua. Não sei porque, mas parece que sou invisível aos olhos femininos, sempre que estou andando na rua com algum primo ou conhecido meu, sempre olham pra eles, chegam neles, e comigo nada, parece até que sou pior que todo mundo. E sempre que me interesso por alguma mulher ela deixa logo claro que não quer nada além da minha amizade, depois vejo elas com caras piores do que eu em todos os sentidos.
Sei que não sou bonito, mas também não sou horrível e nem ando maltrapilho ou fedendo, pelo contrário.
Acho que isso tem mais a ver com a timidez ou falta de atitude, sei lá..
No seu caso, eu acho que vc deve ser tímida. Por isso os homens tem um pouco de receio de chegar em você. Pode ser também que você seja meio fechada ou não seja o padrão que eles curtem e tals.

Se quiser, pode mandar mensagem pra a gente conversar sobre esse assunto.
anônimo
28/06/2022 18h39
Calma filha, vc vai achar um cara bacana sim, não se baseie nas suas amigas
anônimo
28/06/2022 17h01
Talvez vc seja tímida.
Quantos anos vcs tem são adolescentes ?
É normal sim se sentir mal pelo q n se tem
29/06/2022 09h39
Cuide bem do seu corpo e da sua mente. O resto é consequência.
anônimo
29/06/2022 09h54
Você tem 16? Sério, não se preocupe com isso. Tente pensar a longo prazo. Nessa idade a pessoa tem que buscar se desenvolver nos estudos. Enquanto as relações amorosas forem o único foco da sua vida, melhor não tê-las.
anônimo
29/06/2022 10h48
Você vai ficar pra titia.
elas respondem
anônima
28/06/2022 20h39
Eu noto que as mulheres acham que homem liga só pra aparência, mas não é assim.

Ligam pra aparência sim, mas pra namorar vai escolher a que gosta de tá junto e etc pra isso não basta só aparência.

Então vai conhecendo uns rapazes com calma, sem ficar querendo pressionar pra namorar logo.

Deixa curtirem a tua companhia por um tempinho, vocês terem realmente afinidade de gostarem de estar um com o outro.
anônima
28/06/2022 20h49
Calma, tem homem para cada perfil de mulher. Uma hora vc vai achar a sua tampa.
O lance é vc focar em vc e cuidar da sua energia. Mentaliza todos os dias vc encontrando alguém compatível com vc, vivendo uma história bacana, sendo feliz…
Leia o livro o poder do subconsciente que vai entender oq escrevi.
28/06/2022 20h45
Você ainda vai encontrar um menino bom
anônima
28/06/2022 18h51
Academia
Fica gostosa
Deixa o cabelo crescer
Cheirosa
Arrumada
Que arranja
28/06/2022 20h41
No meu grupo de amigas, fui a única que nunca namorou.

Meio que compreendo.

Atualmente só uma namora, mas mesmo assim é aquela coisa.
29/06/2022 10h01
Eu era assim também, achava que estavam olhando pra mim, no final vinham perguntar o telefone da amiga rsrsrsrr. Comecei a chegar junto, chamar pra ficar mesmo. Se for chegar, esquece os famosinhos e mira nos quetinhos nerds, tem mais chance de conseguir o sim pq também estão sofrendo. Me sigam para mais conselhos amorosos!