Uma idosa que quando vê crianças moradoras de rua, compra um hambúrguer, um sorvete, uma batata frita e começa a comer na frente das crianças de rua, bem na frente, saboreando bastante e deixando eles assistindo. Sem dar nem um restinho.

E que, quando mais nova, já fez bolinhas de argila/de terra, enrolou em papel de bombom vazio, colocou na caixa de bombom que já acabou, deu para as crianças de rua e foi embora, assistir de longe a reação

elas perguntam
1 2
eles respondem
28/06/2022 17h04
Tem que manda para um asilo essa velha
elas respondem
anônima
28/06/2022 17h07
O certo é as crianças moradoras de rua bater nessa veia, roubar a bolsa com dinheiro e sair correndo.
28/06/2022 17h06
Velha louca e má, nota 10 pra ela.