Domingo eu e minha namorada fomos para o show de Israel e rodolfo no São João da cidade, esse show tava muito lotado de gente uma hora que teve uma briga lá no meio e aconteceu que a gente se perdeu um do outro, fiquei mais de 30 minutos procurando ela e nada e meu celular tava descarregado, daí eu acabei encontrando umas amigas minhas e resolvi ficar mais ela pra nao ficar sozinho, depois de um tempo do nada minha namorada me achou, daí ela ficou com raiva por que pensou que eu sumir pra ir atrás das minhas amigas. Tivemos uma discussão e ela decidiu ir embora pra casa e eu peguei fiquei na festa pois eu não fiz nada de errado né? Estamos até agora sem se falar.

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
28/06/2022 18h14
Se coloca no lugar dela, imagina ela sumindo e vc a encontrando com amigos. Pensa????
Vc está errado. Pegasse o celular de uma amiga e falasse onde estava.
28/06/2022 18h14
Errou sim. Que homem deixa a namorada perdida e sozinha? E se tivesse acontecido alguma coisa com ela na confusão? Meu Deus. Um baita de um fanfarrão.
28/06/2022 18h05
Vc tá errado, ficou na festa pusq?! Deveria ter ido embora com sua namorada. Homem é sonso mermo, kkkk
anônima
28/06/2022 18h37
Como assim vc deixou ela ir embora sozinha? E ainda acha que tá certo, traste
anônima
28/06/2022 18h12
Se vc gosta realmente dela tem que ter paciência e fazer alguma coisa fofa. Escreve uma carta de amor ou de flores… Pede desculpa mesmo vc tendo a razão, demonstra humildade e paciência . Diga a ela : não importa, mesmo que eu fosse um rei com mil mulheres no meu salão real, vc é a única que pode encantar os meus olhos. Vc é a mais bela de todas.
Pronto.
Ela só deve se sentir muito insegura em te ver com outras, pq sabe q vc é muito lindo e maravilhoso. Tem medo de perder alguém tão importante.
anônima
28/06/2022 18h53
Ela está certa e você errado
28/06/2022 19h01
Certo vc não está kkk
28/06/2022 20h21
Nem precisa de inimigo com um namorado desse
eles respondem
28/06/2022 18h34
Foi meio sem noção né. Preferir ficar com amiga em vez de procurar a namorada perdida depois de uma briga é no mínimo sem noção pior foi ela continuar te procurando e ver vc curtindo a festa com as amigas...kkkk.
Mimy deu uma ótima resposta.
28/06/2022 18h10
Espero que o show tenha válido a pena porq perdeu a namorada.
28/06/2022 18h12
Pra mim você está um pouco errado por ter deixado ela ir embora sozinha e ter ficado na festa, vai que acontecesse algo com ela no caminho? Deve pedir desculpas pra ela só por isso. Agora o fato de vocês ter se perdido um do outro e você ter ficado com suas amigas eu não vi nada de anormal.
28/06/2022 18h39
Não deve ir atras. Termina
anônimo
28/06/2022 19h35
Termina.