Todo dia sofro pensando nas mesmas coisas, minha mente fica voltando na vergonha e nos erros do passado, eu fico me culpando muito e pensando em tudo que poderia ter feito de diferente. Quem passa por isso, oq fazer pra parar esses pensamentos??

elas perguntam
2 2
eles respondem
28/06/2022 19h10
Não faço nada
anônimo
28/06/2022 19h30
Bebo e fumo.
elas respondem
anônima
28/06/2022 18h57
Meditação é o segredo da minha vida. Nessa caso especifico eu prático o mindfulness junto, começo com a observação do local e sentimentos, e passo a observar meus pensamentos sem julgamento.
anônima
28/06/2022 19h12
Correr 3 km ou 6 km
Yoga
Chá de camomila
Dormir com melatonina
Caminhada

Natação