Suspeito.
Não registrou b.o contra o agressor, ok.
Alega que só descobriu a gravidez no estágio final, porque menstruava e não ganhou peso... Grávidas podem apresentar um sangramento nos primeiros meses, mas não é menstruação. Grávidas não menstruam, segundo a medicina.
Para mim, ela engravidou de um qualquer e quis dar a criança. O que não é ilegal, ok. Mas ela está mentindo.

elas perguntam
8 12
eles respondem
28/06/2022 19h20
Tá mentindo. Deu pq quis e inventou esse estupro pra ter um motivo pra não assumir a criança
anônimo
28/06/2022 19h40
Ela fez o certo, não quis a criança mas em vez de matar ela decidiu dar ela pra adoção (e no Brasil tem muita gente querendo adotar, mas as regulações atrasam esse processo)
anônimo
29/06/2022 02h30
A decisão dela achei muito bonita, agora ela se quiser ou não fazer o BO e tals fica por conta dela
anônimo
28/06/2022 19h22
Não diga isso, você está sendo machista por não concordar com as abobrinhas que as feminazis tentam IMPOR como verdade absoluta.
anônimo
28/06/2022 19h19
Merda, igual qualquer história que mulher conte.
29/06/2022 01h11
Invenção
anônimo
29/06/2022 02h22
Fulga das responsabilidades e a mídia querendo faturar com a fofoca!
28/06/2022 19h33
Ainda não me aprofundei nessa história
elas respondem
anônima
28/06/2022 20h26
A questão não é nem se é mentira ou não, sobre isso aí não vou opinar, não sei a história toda.

Mas tão julgando a mulher de ter doado a criança e é isso daê que acho errado, nenhuma mulher é obrigada a ficar com o filho, se quiser doar legalmente pode, é um direito da mulher, sendo fruto de estupro ou não.
anônima
28/06/2022 20h37
Tudo problema dela, não fez nada de errado e se tiver mentindo, o motivo é muito óbvio, quem doa criança pq simplesmente não quis é massacrado então dizer que foi um estupro, ameniza tudo
29/06/2022 03h30
Para quem sofreu traumas, ou vítimas de violência física, é totalmente possível, inclusive no ponto de vista da medicina: https://glamour.globo.com/bem-estar/saude/noticia/2022/06/klara-castanho-teve-gravidez-silenciosa-e-possivel-gerar-um-bebe-e-nao-sentir-nada-especialista-responde.ghtml
Tbm é bom ressaltar que ela alega ter descoberto a gestação próximo do término : não no final.
Afirmar, sem saber: é levantar especulações.
Além é claro do direito dela em decidir doar: "sendo uma gestação, de um qualquer".
anônima
28/06/2022 19h32
ai gente e interessa exatamente o que na vida de vcs isso kkkk se ela mentiu ou não que se resolva com a consciência dela. se ela n quis criar o filho direito dela. pariu e jogou no mundo. n tirou num açougue e isso q importa. e de todo modo n existe justificativa dessa história ter sido exposta em site de fofoca, mto menos pra um hospital ter vazado dados do bebê. envolve um menor de idade e deveria ser tudo sigiloso. enfim
anônima
29/06/2022 01h16
Vou ser "cancelada" se eu falar o que eu acho, silêncio melhor resposta.
28/06/2022 19h22
Também acho esquisito, deixar um estuprador impune. Mas mesmo que seja isso msm, ela pode dar o bebê e ponto. Eu também daria.
anônima
28/06/2022 19h20
Achei muito triste, não tenho embasamento suficiente pra julgar. Mas se for verdade, ela fez o certo, se for mentira, muito ridículo
29/06/2022 02h20
Acho que ela agiu correto. O resto é problema dela e eu não tenho nada a ver com isso.
29/06/2022 02h21
Acho que o útero é dela e ela faz o que ela quiser
29/06/2022 01h19
Tem mulher que quase não aparece a barriga,
e foi melhor ela dar do que fazer aborto
anônima
28/06/2022 19h24
Editado*
Melhor eu ficar calada
29/06/2022 03h37
Se abortam, te criticam, se doam te criticam
As pessoas que são contra o aborto dizem que tem q doar a criança se foi estuprada ou se não tem condições de cuidar, e quando a mulher faz isso ela é criticada
Sobre ela não querer fazer B.O é problema dela, só ela tava lá e sabe o q aconteceu
Minha opinião é que aquela enfermeira que ligou pro colunista, fez Mt errado e Leo dias tbm devia ter calado a boca e preservado a atriz
Essa história é problema dela, ninguém tinha direito de expor essa história e contar para os outros, senão ela mesma!!