A minha de manhã:
1- Lavo o rosto com sabão de côco
2- Passo soro fisiológico e espero secar
3- Passo protetor solar

À noite: a mesma coisa, a única diferença é que ao invés do protetor solar uso um creme hidratante.

elas perguntam
3 3
eles respondem
28/06/2022 22h33
Não tenho uma rotina certinha assim,só jogo agua no rosto,escovo os dentes,penteio o cabelo,e pronto
anônimo
28/06/2022 22h38
Sou simples só lavar com detergente e pronto
anônimo
28/06/2022 19h38
Nao lavo o rosto nem tomo banho.
elas respondem
28/06/2022 22h36
Eu lavo o rosto com um sabonete líquido especial, depois hidrato o rosto, passo sérum, protetor solar com base e isso... A noite eu limpo o rosto com água micelar, lavo novamente, passo hidratante e um creme
28/06/2022 22h40
Eu lavo o rosto com sabonete pra pele oleosa da Vichy, passo hidratante nívea e protetor solar...de noite lavo e passo uma pomada para manchas, olheiras e hidratar a pele.
28/06/2022 22h42
Quando eu lembro uso um sérum da better me que comprei por dez reais na shoppee é essa a rotina.