Sempre vejo que quando um homem vai para cima da mulher,outros homens á protege,mas depois os homens viram psicólogos do agressor, tentam conversar com ele e o acalmar, enquanto a mulher fica sozinha e ninguém vem dar apoio

elas perguntam
6 0
eles respondem
28/06/2022 20h13
Porque a mulher é um símbolo na sociedade, um símbolo de poder, prazer, felicidade, sucesso e esperança. Nós homens veremos esse símbolo, por isso é absurdo qualquer tipo de violência (seja ela verbal ou física) contra uma mulher. Além da inferioridade física que a mulher tem, o que cria ares de covardia. Contudo, por sermos homens sabemos que na grande maioria dos casos as mulheres são as principais responsáveis por brigas (exatamente por terem essa proteção social); a mulher sempre tenta diminuir o homem por simplesmente ser mulher.
Eu já defendi mulher na rua, já lutei muito pela causa, hoje não, como essa via só tem uma mão, eu particularmente não me sinto mentalmente capaz de continuar dando flor para quem sempre me atacou de bazuca, porém sou exceção; enquanto eu estou atacando as mulheres, tem nove defendendo elas.
28/06/2022 20h14
É porque se não nós ajudarmos quem vai vocês mulheres??? As vezes ela é uma filha da puta é provocou aquilo tudo, é ele tem um ataque de fúria, não sabemos dos problemas das pessoas, eu tentaria conversar com ele sim, as vezes ele é até vítima.
anônimo
28/06/2022 20h17
Pq agente não quer vê ele se ferrando, pq tem mulher que provoca o cara até ele explodir, até mesmo se ele se defender de uma agressão física vai ter gente do lado dela defendendo, nasceu homem nasceu subjugado a ser escravo da sociedade
28/06/2022 20h08
Eu deixo ele ir bater
04/07/2022 15h34
Do que eu já vi em videos e reportagens de agressão contra mulheres,os caras viram é pugilistas e fazem do agressor um saco de pancadas e boneco de sparring,não psicologo nem nada disso
anônimo
04/07/2022 15h50
É como as pessoas devem ser agir nos conflitos cotidianos. Defender os mais fracos, acalmar os ânimos. Quem está de fora não pode fazer julgamento que não seja genérico. Então é isso. Aí podem se resolver ou ir para o tribunal.