Ela me conheceu na vizinhança , ela insistiu pra ser minha amiga , eu aceitei e nos víamos uma vez por semana porém eu ficava pra baixo, me sentia sem energia na presença dela, juro que não sei porque isso acontecia ...

elas perguntam
3 0
eles respondem
28/06/2022 20h30
As vezes ela mexia com coisas obscuras que sugam a energia vital das pessoas, talvez ela seja bruxa pode ser isso que eu estou te falando, é bom ficar longe de gente assim.
28/06/2022 20h32
Amizade surge com o tempo, quando é algo forçado desse jeito, fica óbvio o desconforto.
anônimo
28/06/2022 20h35
Deve ser uma satanista